A profissão de modelo está cada vez mais democrática, até para as plus size... Duvida?
É provável que muitas mulheres se identifiquem com a Flúvia, e ela realmente faz um trabalho bem legal. Só que da mesma forma que nem todo mundo tem o corpo da Gisele Bündchen, o resto não acaba sendo necessariamente a Flúvia.
Pois bem... Seus problemas acabaram!
Quer ser modelo gordinha? Você pode ter uma carreira brilhante pela frente e talvez nem saiba...
Com 63 quilos harmoniosamente distribuídos por 1,74 metro de altura, a modelo Stefanie Medeiros está confiante de que vai arrasar na nova fase de sua carreira. A paulista de Jundiaí, 18 anos, é a primeira aposta de um departamento da agência Ford especializado em gordinhas. É, sim, você leu isso mesmo. “Perdi a conta de quantas vezes me chamaram de gorda em testes”, conta.
■ “Os clientes querem meninas que vistam manequim 36, no máximo 38”, diz a dona da agência, Denise Céspedes. Segundo ela, quadris acima de 90 centímetros já fogem ao padrão — Stefanie, que tem 98, usa tamanho 40 ou 42. “Eu não a considero gorda, mas ela foge do padrão exigido pelo mercado.”
■ Na profissão desde 2006, Stefanie já fez lipoaspiração e incontáveis regimes malucos para não sair dos 50 quilos de então. “Fiquei uma semana sem comer”, lembra. Bebia um shake de baunilha de manhã e, ‘para desinchar’, chá-verde à noite. Desmaiou de fome na hora de posar. “Já tem clientes internacionais interessados nela”, garante Denise.
Fonte: Veja
Ahn... Eu achei um exagero ela fazer parte do segmento das gordinhas. O.o
Não podiam ter inventado outro nome?
Apenas um indivíduo expôs suas teorias... Você concorda com ele?
Gostaria de saber como faço para me escrever nesse tipo de agencia. Meu e mail é a-mendonca2005@ig.com.br
▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire