Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Fenômeno que ocorre desde os primórdios da humanidade, o incesto causa polêmica principalmente pelo risco de conceber descendentes com anomalias genéticas.


Na foto: Angelina Jolie e seu irmão James Haven.

O casal alemão de irmãos que teve quatro filhos
Patrick e Susan Stübing são irmãos, mas Patrick foi entregue para a adoção e criado por outra família. Ele não soube quem eram seus pais biológicos até os 18 anos, quando resolveu conhecê-los: descobriu que apenas a mãe estava viva, e que tinha uma irmã. A mãe morreu apenas seis meses depois do reencontro, e não demorou para que o casal, que se diz apaixonado, tivesse o primeiro filho. O relacionamento que já dura mais de sete anos gerou quatro crianças. Patrick chegou a ser preso por coito ilegal - já que o incesto é crime na Alemanha, e cumpriu parte da pena - e o casal perdeu a guarda dos primeiros três filhos para o serviço social. Após muitos problemas, uma vasectomia e agora com o apoio de um partido mais liberal da Alemanha, o casal agora luta para ter sua união estável reconhecida. Dois dos quatro filhos são deficientes, a chance de uma defeciência hereditária ocorrer quando os pais são irmãos é de 50% em média.


O pai  que teve uma filha com a própria filha - e contou tudo em um programa de TV

John Deaves e sua filha Jenny pediram compreensão e respeito quando assumiram seu relacionamento em um programa de TV australiano. John e a mãe de Jenny se separaram quando a filha tinha apenas um ano, disse o programa. Jenny se casou, teve dois filhos e passou quase três décadas sem ter contato com o pai. A primeira criança deles morreu devido a problemas congênitos no coração, mas a segunda aparentemente é saudável.


O casal de meio-irmãos escoceses

Danielle Heaney e Nick Cameron podem não se parecer muito, mas tem a mesma mãe. Os dois chegaram a ser presos e acusados de incesto. Livres para viver juntos, eles podem acabar tendo de cumprir prisão perpétua se tiverem relações sexuais.


Gêmeos sem casam na Inglaterra sem saber que eram irmãos

Dois gêmeos que haviam sido separados ao nascer e, em seguida, adotados por famílias distintas, se casaram sem saber que eram irmãos, declarou um membro da Câmara dos Lordes Britânico, que foi citado nesta sexta-feira por vários veículos de imprensa. Um juiz do Alto Tribunal pronunciou recentemente a anulação desta união entre um irmão e uma irmã, que se casaram sem saber da existência um do outro, revelou David Alton, sem divulgar a identidade dos gêmeos. Os detalhes deste caso não foram revelados, mas sabe-se que os gêmeos, nascidos depois de um tratamento de fertilização, foram separados pouco depois do nascimento. Eles nunca souberam que tinham tido irmãos gêmeos e só descobriram o parentesco depois do casamento.



Avó e neto são namorados, e pretendem ser pais

Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26, de Indiana tornaram pública sua relação incestuosa que já dura quatro anos e ela investiu 54 mil dólares de sua pensão para pagar uma barriga de aluguel pois pretendem ter um filho.


O monstro austríaco

Josef Fritzl, o psicopata que prendeu a própria filha em um porão e teve sete filhos com ela. Leia mais aqui.



Filha, neta e amante de um bilionário brasileiro

Antônio Luciano Pereira Filho foi um empresário mineiro morreu em 1990, e deixou um patrimônio de 3 bilhões de reais para ser dividido entre seus 30 filhos de 28 mães diferentes já reconhecidos. Há dois meses, a dona de casa Sueli dos Reis Brandão, de 54 anos, entrou com uma ação de investigação de paternidade na Justiça de Minas Gerais para requerer sua parte na herança. Ela alega ser filha de um das filhas do bilionário, e também ter sido uma das amantes do pai-avô - que já teve um filho-neto reconhecido na justiça antes de Sueli.


176 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Divulgar Blog - Somente Coisas Legais disse...

Cara, é cada coisa bizarra que vemos, que irmão casando com irmão parece até normal... Pior é esete psicopata Australiana, como pode existir gente assim?!

Anônimo disse...

No Brasil incesto não é crime,só em caso de um dos dois ter menos de 18.Mas que é estranho pra cacete isso é.

Anônimo disse...

normal casar com a irmã, vc q comentou acima, vc é louco é. incesto não é normal coisa nenhuma, é muito estranho isso sim.

Anônimo disse...

vou comer minha irmã ...

Pedro disse...

AUSTRALIA? austriaco filhao...vai le um poco antes de fala merda
AUSTRIA..AUSSSSSSSTRIA!

Christian Paz disse...

Que coisa mais maluca !

Anônimo disse...

No mínimo estranho... mas no caso em que os irmãos não sabiam que eram irmãos, até que não é algo tão "anormal" assim, pois eles não conviveram como irmãos, e devem ter se apaixonado por acaso, como qualquer casal de desconhecidos pode se apaixonar. Nesse caso acho até "normal"...

Anônimo disse...

eu quero cometer incesto com a sua irma

Anônimo disse...

eu quero sua irma

Anônimo disse...

porcaria cada um no seu quadrado .

Anônimo disse...

VOU ALI COMER A MINHA...

Anônimo disse...

Adão comeu Eva, que, se veio da costela de Adão, logo é filha dele!!!! Sem dúvida o maior caso de incesto da Humanidade!

Anônimo disse...

"Adão comeu Eva, que, se veio da costela de Adão, logo é filha dele!!!! Sem dúvida o maior caso de incesto da Humanidade!"
Ave, Adão!

Anônimo disse...

Ok, hipocrisias à parte,quem aqui é sincero o suficiente para admitir se já teve fantasias envolvendo parentes próximos?

Unknown disse...

TENSO

Anônimo disse...

Ainda bem q comer prima não é incesto, senão eu tava ferrado! rsrsr

Anônimo disse...

No início eram Eva e Adão, foram criados para espalharem suas sementinhas pela Terra. Somente os dois.
Alguém consegue imaginar como surgiram todas as outras pessoas???
A Bobíblia não fala das relações incestuosas como imorais. Todo cristão que acredita nas babaquices da Bobíblia, deveria pensar que todos são irmãozinhos e que você está comendo uma pessoa da sua família.

Barba Negra disse...

normalz aew, antes do cristianismo alienar todo mundo isso era bastante comum

Diego da Rosa disse...

"A Bobíblia não fala das relações incestuosas como imorais. Todo cristão que acredita nas babaquices da Bobíblia, deveria pensar que todos são irmãozinhos e que você está comendo uma pessoa da sua família."

o ignorante, na tua "bobíblia" Adão podia ser irmão de Eva e comido ela, mas na Bíblia, Eva não nasceu geneticamente de uma mesma mãe. Eva era Adão, pois foi criada de uma parte do Adão. E mesmo assim, Sammael seduziu Eva e Lilith seduziu Adão. Mesmo mse eles fossem irmãos genéticos, não teria incesto.

Ser ateu tudo bem, mas tu não é ateu, tu é um amargurado.

Thyago Ferreira @thyagoff disse...

Ah... viva o amor... cada um faz da sua vida o que quiser! E galera, na boa, vocês vão ficar citando a teoria do criacionismo? É sério mesmo? A boa é ser feliz... a vida é uma só! Amém.

Anônimo disse...

desde que se aja amor nos dias de hoje se esperar mais o que? melhor um relacionamento interno do que a busca externa em pessoas que nem se conhece?se casa para depois apanhar ou descobrir que o marido é um viciado em drogas? essa é a realidade do mundo hoje. as vezes voce convive com uma pessoa por decadas e ao menos a conhece direito.
para o mundo é fácil criticar mas para os casais sendo eles pai e filha ou irmão e irmâ, será que eles estão infelizes? temos que observar todos os fatos para depois criticar-mos. o ser humano precisa entender que o amor é uma sensação que não se compra ou controla, e sim que ela aparece e depois é dificil se libertar, desde que haja amor acredito que não pode haver violencia ou algo como HEDIONDO.

Anônimo disse...

Se for bonita(o) e gostosa(o) o resto deixa pra lá..rsrsrs

Anônimo disse...

eu quando era mais novo morava na casa de meus pais e com 6 irmas, a mais velha me seduziu. eu transei com ela, depois transei 5a. irmã, depois transei com a casula e por ultimo cm a segunda irmá, so nao transei com a 3a. e a 4a.
beijos..

Anônimo disse...

foda se

monyk disse...

como poderia dormir com uma pesssoa sabendo q é meu irmao, nunca

monyk disse...

alias sei q tenho un irmao mais n o conheço ainda, mais irei conhecer e dizen q ele é mto bonito,mais jamais pensaria numa loucura dessas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu acho que se os dois se querem nao a mal nisso
, por que quando ar troca de olhar , ninguem segura

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não acho nada de mais incesto entre irmãos, por crescerem juntos ou se reencontrarem depois de tempos... Mas entre pai e filha acho teeenso =O

Anônimo disse...

Não axo legal esse negocio de incesto nao!
è uma coisa bem imoral.
Como pode haver sexo com pessoas do mesmo sangue???
É ridiculo!!!
agora esse camarada ae que falow da tal bobiblia eh um total ignorante.
ser atel eh uma coisa, agora ser burro eh outra.
axo uma total sugeira pra humanindade.

Anônimo disse...

O SOBRINHO DE UMA AMIGA MINHA QDO TINHA 17 ANOS CONHECEU O PAI BIOLOGICO DELE,SO QUE ACABARAM SE APAIXONANDO, OS DOiS AGORA TAO FAZENDO UM TRATAMENTO AI COM PSICOLOGO

Anônimo disse...

Isso é ridículo, essas pessoas serão julgadas.

Anônimo disse...

Levando em conta que o mundo vai acabar em breve...
FODA-SE!!!KKKKKKKK

Anônimo disse...

Adoro incesto desde de criança iniciei com meu irmão, mais novo e minha irmã tudi foi gostoso sinto atração sexual por apenas minha irmã....

Anônimo disse...

Se eu tivesse uma irma gostosa, co certeza ia meter o sarrafo nela.

Levando em conta que o mundo vai acabar em breve...
FODA-SE!!!KKKKKKKK [2]

Anônimo disse...

conheço uma mulher q se apaixonou pela irmã mas elas se conheceram depois de velhas, conversei com ela e percebi q ela ñ queria q acontecesse isso, pq será q acontece essas coisas e como uma pessoa pode se apaixonar pela própria irmã, a cada dia q passa mas entendo menos da vida, ñ to aki pra julgar ninguém só gostaria de entender..

Anônimo disse...

porra sou filho unico se tivece uma irma e ela fosse gostosa comeria ela todos os dias...

Anônimo disse...

Primas existem pra nao se comer as irmãs! ja comi 3 primas minha, e como até hj uma delas... Acho que irmã é foda... agora prima eu passo o ferro sem dó!

Anônimo disse...

Coisa nojenta e asquerosa, pai e fiha, irmão e irmã, avó e neto! Tanto homem e tanta mulher livre, neste mundo! Por que enlamear a famíla? esses animais têm senso de moral? Sabem o que é família, decência, honestidade? São monstros, incapazes de conviver em sociedade. Imagina, se a família aderir a esse bacanal? Para mim é uma das piores infâmias sobre a face da terra.

Anônimo disse...

rapaz eu aprovo o incesto,vcs questionam q isso é contra a bíblia e coisa e tal mas a própria bíblia fala q o homen nasceu para mulher e a mulher pro homen se com tanto que seja homem e mulher q deixem os dois serem da familia ou irmão e irmã não são também homem e mulher fala sério!falei para o meu pai que eu estou namorando minha irmã mais nova e ele aceitou numa boa!

Anônimo disse...

cara como vc é pervertido vai arrumar uma mulher para tu

Anônimo disse...

e daí deixar o cara namorar a irmã dele e eu q comi a minha na frente da minha mãe e comi ela também.

Anônimo disse...

eu kero fuder a minha erma como faxo

Anônimo disse...

eu tambem aprovo pq seja sincero qual de vcs ae nunca sentiu atração pela irmã mais velha q sempre e super protetora ou a irma mais nova q ta sempre do seu lado e vivi dizendo q vc e o melhor num tem como resistir a isso não eu acho uma palhassada as pessoas ficarem dizendo que e feio nojento ou asqueroso sendo q ate elas mesmos tem essas atrações pelos irmãos ou irmãs nova ou velha.isso e o q eu penso.

Rômulo Bulhões disse...

Acompanhem esta história, o final é emocionante!...

http://vitaepretium.blogspot.com/2011/10/vida-que-nao-cantei.html

Anônimo disse...

como posso deixar de transar com minha mãe???? tenho uma mãe safada e gostosa que anda pela casa sempre se exibindo e me provocando,vai me desculpar mais trepo com ela a mais de 6 anos e estou adorando toda essa safadeza ela está com 54 anos e continua muito gostosa mesmo e já que meu pai não da conta do recado eu fazo esse papel com muito prazer.

Anônimo disse...

eu tenho uma explicação pra isso baseado na bíblia e também no que ela diz:vamos pensar e concordar que deus é o único então ele teve que se desdobra pra tira um filho de si mesmo quer dizer é um tipo de incesto a diferencia e que o incesto de hoje é praticado por pessoas diferentes mas que são ligados geneticamente é logico que teve que ser assim no começo concordando que não existia mais ninguém alem do ser que conhecemos como deus, baseado nisso essa pratica é totalmente aceitável.adão e eva não foram os primeiros seres a se relacionarem antes deles já existiam seres com capacidades de relacionamentos.a outra é que é normal de toda pessoa chegar o tempo de sentir desejo de fazer sexo e já que tem que cobiçar alguém mais cedo ou mais tarde tinha que acontecer isso ainda mais no começo para e pensa se hoje que tem mulher de todo o lado tem incesto imagina quando era escasso encontrar alguém até pra conversar. hoje isso tem tudo pra ser proibido mas não punido e descriminado eu quando criança a primeira pessoa que cobiçei quando nasceu a vontade por sexo foi minha irmã e mesmo criança me lembro que esperávamos ficarmos sozinhos pra ficar se esfregando não chegava nem a penetrar mas lhes confesso que o bom é que agente quando via outra apanhando chegávamos a querer apanhar no lugar do outro porque nasceu uma união automática se ela não tivesse se casado tenho certeza que teríamos contatos com penetração a ponto de até engravidar.acho que meu pai percebeu e viu o logico e resovel casa-la ou apresenta-la outros homens.

Anônimo disse...

Incesto é legal e excitamte em filmes pornoa, mas na realidade muda e figura.

Anônimo disse...

sei lá sinto atração por minha irmã mas num tenho coragem ela é muito gostosa mas num tenho coragem ela namora meu primo ele sim tem coragem te adoro maninha

Anônimo disse...

Olha eu li muitas coisas nesse site de pessoas inteligentes e tb muitos que ñ fala nada .
Pq homem casa com homem e esta tb . E dois irmãos que se ama ñ pode ?
E concluindo o amor de irmãos é forte por natureza e se ainda que sim é amor de homem e mulher e familia eu acho que pode dar certo mas tem que estudar sobre a gravidez e as possibilidades de esse fruto sair perfeito . como eu tenho lido ai cada um no seu (QUADRADO)

Anônimo disse...

atraçoes por irmaos acontecem

Incesto Na Familia disse...

Muito incesto mesmo esse cara com esse dinheiro todo foi muita sacanagem.

Anônimo disse...

muitos videos de incesto www.espelho.org

Anônimo disse...

CADA LOUCURA MEU DEUS COISAS Q NUMCA PENSEI EM VER OU OUVIR CADA UM PRESTARA CONTA NO FINAL DE SUAS ACOES .

Anônimo disse...

Eu não vejo problema algum em incesto, desde que os dois consintam. Fico triste é pela criança quando nasce com alguma doença por causa disso.

Anônimo disse...

primo também é considerado incesto;)

Anônimo disse...

Olha, vcs q falaram q se tivessem irmã comeriam elas, é pq nao sabem a relação de irmãos, cara, dá nojo só de pensa nisso.

Alfredo Pinto disse...

Oooow! Por mim, todo parente poderia começar a propor sacanagem a tudo quanto é familiar agora. Tô me lixando. Que gozem, se danem... Nesse momento, tem uma pá de casais, adultos e incestuosos, transando igual doidos e ninguém fica sabendo... Não pode é ficar de hipócrita, fingindo horror, mas só porque tem familiares feios, nada atraentes (ou por culpa,disfarçando psicologicamente as manjadas que dá nas coxas da filhona)...

Anônimo disse...

acho ridiculo isso é coisa de gente doente existem bastante mulheres solteiras peguem elas se respeitem!

Anônimo disse...

ja gozei varias vezes com minha filha e nos adoramos

Anônimo disse...

como queria ter uma irmã para transar e fazer muito amorzinho. tenho primas as quais já tive alguns rolos, mas não cheguei a comê-las, mas qualquer dia desses vou comer, eu tô danado pra mulher ultimamente, parente não deve ser dificil hehehehe

Anônimo disse...

tenho uma meia-irmã segundo boatos do meu pai e da minha mãe, ela tem a minha idade, darei um jeito de conhecê-la sem deixá-la saber que sou seu irmão e comer ela, e então quem sabe, deixar ela saber e vê no que rola, não é o tipo de relacionamento que tenha futuro garantido mesmo hehehe

Anônimo disse...

pessoal eu ja transei com minha irma e adorei ,agora to tendo muito tesao e pela minha tia nao vejo a hora de pega ela logo!!

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho que em toda família existe caso de incesto, na grande maioria das vezes escondido ... A muitos anos eu me relaciono com minha prima, na verdade no inicio ela tinha 12 e eu 17. Nunca descobriram e sempre foi perfeito. O tempo passa e nunca esqueci as nossas aventuras, no inicio nem penetração tinha, era só masturbação mesmo e inclusive experimentamos cocaína juntos. Não me arrependo de nada. Pena que o tempo não volta. Abraço

Anônimo disse...

Olha eu acho que tem mulher por todo o lado do mundo,não é preciso eu ser tão cretino em querer a minha propriam filha,o homem não ntem o direito de colocar em discusão o designo de Deus,o Deus fez ou deichou de fazer,só sei dizer,que o dia que eu fizer loucura dessa com minha pricezinha eu dou um tiro ouvido,porque dai eu sei sou um monstru batizado,O homem é pior que cavalo,vocêis seu bando de sacana,que o cavalo é solto em bando com as ègua em grandes fazenda,o cavalo transa com a égua e sai uma cria eles não corre a égtua de novo enquanto a cria sair de perto,ele bate no podrinho para não ver transando sua mâe,e se o homem forçar uma cria com pai e filha,tem levar a filha para longe para ele esquecer o cheiro dela,se não ele não corre a filha resumindo o cavalo tem mais respeito do que o ser humano

Anônimo disse...

faz alguns anos que comecei a sentir desejos pela minha irmã, nesse tempo ela tinha um corpo perfeito, eu lutei muito contra esse sentimento. hoje ela está com o corpo mudado, devido a uma cirurgia ela ganhou uns quilinhos. sempre nos damos muito bem, acho que esse desejo começou quando ela com gesto de carinho beijava minha barrga, isso me ecitava muito. sinto desejo por ela até hoje. moro com ela e uma amiga, outro dia minha amiga e eu dormimos juntos e eu nao sentir nada, mas quando durmo com minha irmã, que é muito raro, sinto um desejo inorme de fazer oral nela. gostaria muito que esse sentimento acabasse pois nao concordo com esse tipo de relacionamento e me sentiria muito invergonhado se ela descobrisse que tenho desejos por ela.

Anônimo disse...

Bom,eu namoro com o meu meio-irmão...temos muitas coisas em comum,sei que muitos não aceitam o namoro entre Irmão/Irmã...mas,ninguém escolhe a pessoa que vai amar...o sentimento simplesmente aparece e são muito raros os casos em que uma pessoa não é guiada por esse sentimento chamado AMOR.
Eu não ligo para o que vão dizer,estou cansada de ouvir: isso é loucura,isso é errado ou até mesmo falando que irão na justiça para tentar separar a gente!
Ja apanhei da minha mãe e do meu tio por causa do meu namoro...mas ainda não tive coragem de sair de casa e ir morar com o meu namorado...mas eu tenho certeza de que daqui a alguns meses eu irei morar com ele...e nós iremos viver cada vez mais felizes...e o nosso amor cada vez irá crescer mais!

Anônimo disse...

ola gente!
eu tenho lido alguns contos eroticos sobre incesto, mas me soaram como metira. eu morro de tesão na minha irmã já faz alguns anos. não tenho culpa, gostaria que isso não acontecesse comigo, ela tem 28 anos e é virgem, muitas vezes eu me masturbo desejando fazer sexo oral nela. se ela souber disso ela vai ficar muito decepcionada, nós moramos juntos, ela,uma amiga e eu. já pedi muito pra me livrar desses desejos e nada. o que eu faço.

Anônimo disse...

COME ELA CARA! QUEM SABE ELA NÃO ESTA A FIM.AFINAL AMOR DE P ONDE BATE F...KKKKKK!!!!!!!

Anônimo disse...

jamais ela ia permitir que eu transasse com ela, caso eu tentasse ela não falaria nunca mais comigo. o maximo que eu fiz foi me masturbar com ela no quarto, enquanto ela dormia. eu me masturbei com a intençao de que ela percebece gostaria que ela, pelo menos, desconfiasse que eu tenho tezão nela.
eu trocaria um caminhão de buceta só pra chupar a dela.

Anônimo disse...

jamais ela ia permitir que eu transasse com ela, caso eu tentasse ela não falaria nunca mais comigo. o maximo que eu fiz foi me masturbar com ela no quarto, enquanto ela dormia. eu me masturbei com a intençao de que ela percebece gostaria que ela, pelo menos, desconfiasse que eu tenho tezão nela.
eu trocaria um caminhão de buceta só pra chupar a dela.

Anônimo disse...

Conheço vários casos de incesto, não são tão raros com se parecem, ao contrário, são muito comuns. a duas casa da minha há uma irmã casada com irmão e eles tem 4 filhos, u casa de ggemeos e as crianças são todas meio abiloladas. O problema me parece que é mais do reisco de afinamento de raça. Se for só foda acho que não dá nada. Tem uma outra conhecida, passada dos 60 anos que depois de viuva foi viver o gande amor da vida dela com o pai octagenário e no banco em que trabalho, o Banrisul, tem um colega que traça a propria mãe e nem fazem questão de sconder, jantarzinho, chamego na esquina....tambem, se vcs visse o tamnho do rabo daquela mãe....eu comeria, não sou parente kkkkkkk

Anônimo disse...

EU JÁ BATI VÁRIAS PUNHETAS PENSANDO NA MINHA IRMÃ,ELA ERA MUITO GOSTOSA, DEPOIS D UM TEMPO COMECEI ESPIALA NO BANHEIRO,TOMANDO BANHO...ELA PERCEBEU, QUE EU A ESPIAVA, ISSO DAVA MAIS TESÃO, ENTÃO DEPOIS DISSO, ELA SEMPRE SE MASTURBAVA TOMANDO BANHO,EU GOZA JUNTO COM ELA...!!

Anônimo disse...

EU JÁ BATI VÁRIAS PUNHETAS PENSANDO NA MINHA IRMÃ,ELA ERA MUITO GOSTOSA, DEPOIS D UM TEMPO COMECEI ESPIALA NO BANHEIRO,TOMANDO BANHO...ELA PERCEBEU, QUE EU A ESPIAVA, ISSO DAVA MAIS TESÃO, ENTÃO DEPOIS DISSO, ELA SEMPRE SE MASTURBAVA TOMANDO BANHO,EU GOZAVA JUNTO COM ELA...!!

Anônimo disse...

já faz mais de 6 anos que descobrir que a admiraçao que eu sentia pela minha irma havia se tornado um sentimento diferente, lutei por muito tempo contra esse sentimento, reprimia e me ivergonhava da situaçao. até hoje nunca dei motivos para que ela desconfiasse, só que esse fato me encomoda por não ter com quem conversar. serto dia fui a uma casa de prostitutas e desabafei com uma delas pra me sentir melhor eu adoraria que entre minha irmã e eu ralace o lance, mas acho isso impossível da parte dela.
gostaria de ter alquem pra falar um pouco mais disso de preferencia mulheres.
contato. fbinhocaruaru@hotmail.com

Anônimo disse...

TODOS OS IRMÃOS TANTO HOMEM COMO MULHER SENTEM ATRAÇÃO SEXUAL UM PELO OUTRO SÓ QUE LHES FOI ENSINADO QUE ISSO É ERRADO ENTÃO AS PESSOAS SE SEGURAM MAIS QUE Á ATRAÇÃO SEXUAL DE AMBAS AS PARTES ISSO Á SEM DÚVIDA.....TUDO COMEÇA COM SONHOS O CARA SONHA QUE COME A IRMÃ E ACORDA TODO GOZADO AÍ ELE SÓ PENSSA NA BUCETA DA IRMÃ ...A IRMÃ SONHA QUE TRANSA COM O IRMÃO ELA ACORDA TODA BREIADA DE PORRA DE BUCETA DAÍ EM DIANTE ELA SÓ QUÉ SABER COMO É O GOSTO DA ROLA DO IRMÃO ...ISSO É NORMAL NÃO SE ASSUSTEM......!

Anônimo disse...

Meu irmão por parte de pai me levou pra beber com ele e de lá ele me levou pro Motel,não me lembro de muita coisa,mas o pouco que me lembro me deixou muito abalada. Mas agora já passado 6 meses,meu sentimento de ódio e culpa mudou pra amor e agora eu não sei mais o que fazer,estou apaixonada por ele. Mas não tenho coragem de contar!

Anônimo disse...

Nada me asust,vivi. só amuitos a naos já presencie coisas que até hoje não acretito eu estava lá.estive no norte do matogrosso isso é cotitiano em muitos luguares,com intiadas com conceito da mãe contra a vontade da mosa (ALTAMIRA NO PARA É CUMUM FASEREM COISAS FORA DO NORMAL,E REAL MENTE DE CHOCAR.

Anônimo disse...

nós seres humanos somos imprevisiveis.
eu não sou gay, mas na minha adolescencia tranzei com meu primo, ele botou na minha bumda eu na dele. ele me chupou e eu botei a rola dele na boca, mas nao gostei eu gostava mesmo é quando ele botava a lingua no meu cu. nunca mais transei com homem, mas confesso que gostaria de pegar um adolescente que fosse lindo de corpo e tivesse um pau bem gostoso. chupar sua rola enquanto ele chupasse meu cú.

Anônimo disse...

eu sinto um desejo pela minha irma que ja dura mais de 6 anos, nos primeiros 2 anos eu fingia pra mim mesmo que isso nao estava acontecendo, hoje eu à desejo e aceito esse sentimento. ela nao sabe e jamais terei coragem de contar a ela e tambem não conseguiria viver se ela me odiasse. eu não tenho ninguem com quem conversar sobre o assunto, esse blog é uma forma de desabafar, mas seria melhor
ter um contato que eu podesse desabafar. se alquem quiser entra em contato comigo, meu e-mail é...
fbinhocaruaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Já que algumas pessoas preferiram falar sobre experiências e não opinar sobreo o assunto, farei o mesmo.
Desde crianças eu e meu irmão mais velho nos acostumamos a ver nossa mãe nua, e desde crianças nos habituamos ao carinho dela, carinho esse todo especial que acabava nos fazendo ter ereção. Quando isso acontecia ela ficava toda orgulhosa de mim. Pois bem adolescente, o carinho mudou o nome para punheta e o orgulho dela era o meu esperma saindo. Com 14 anos transei com a minha mãe e daí foram 04 anos seguidos de prazer revezando com o meu irmão mais velho os dias de quem ia comer a mãe. Ela dizia adorar ser a mulher dos dois meninos. Casou meu irmão, fiquei em casa com a minha mãe mas resolvemos que aquilo devia parar, e foi diminuindo o tesão até que realmente paramos.
Mas mesmo depois de casados, tanto eu como meu irmão já voltamos a transar com nossa mãe, eu pelo menos 05 vezes.

Anônimo disse...

Eu também sempre me interessei e tenho vivido situações com relação ao incesto. Nunca vi como uma coisa do outro mundo, minha primeira situação foi com a minha irmã na época da descoberta do corpo feminino, foi ela quem me proporcionou as primeiras e melhores punhetas da minha vida, depois outras situações. meu e-mail para troca de idéias ps_rocha1@hotmail.com

Anônimo disse...

Corrigindo o e-mail: ps-rocha1@hotmail.com

Anônimo disse...

Se homossexualismo existe então incesto deveria ser normal, acho melhor casamento entre irmão e irmã do que a existencia de homossexuais!!!

Anônimo disse...

Nao tenho preconceito acho que a igreja tornou isso um pecado, mas se for ver o incesto não é pecado, ninguem sebe por quem vai se apaixonar, se irmao e irma quer ficar junto que sejam felizes, fim do TABU!!!!

Anônimo disse...

Frequentemente eu de 25 ano e minha irma de 23 assistimos sexy hot juntos, ja faz 3 anos que trocamos caricias e ciririca por punheta, minha namorada e o namorado dela nem desconfiam, ja fiz penetração algumas vezes mas nem sempre ela deixa, dormimos no mesmo quarto, tomoamos banho juntos, trocamos masturbação no banheiro, eu nunca me senti culpado e acho otimo o prazer que sentimos juntos, no entanto vai ser sempre nosso segredo, o orgasmo que eu sinto com ela é maior do que o com minha namorada, adoro quando ela me bate uma punheta, ela se contorse toda quando eu toco na bucetinha dela, eu gostaria de ver ela trocar ciririca com minha namorada , mas como e segredo fica dificil, adoro a irma que eu tenho!!!!

Anônimo disse...

Eu ja me masturbei pensando na minha mãe, imaginava o sexo oral a penetração, as roupas intimas que ela vestia, mas isso foi quando eu era adolescente, nunca tive nenhum contato desse com ela, esse desejo sumiu com o tempo como se eu tivesse injuado dessa fantasia, hoje em dia eu gosto de fantasiar com esposas e filhas de primos e parentes.

Acho que se a cultura religiosa fosse outra, eu teria me envolvido dessa forma com minha mãe , mas a sociedade e a igreja condiciona nossa mente para isso não acontecer fazendo nos sentir culpados, ja tive fantasias com minhas tias tambem , mas ate hoje so catei mulher que não tem parentesco comigo!!!!!

Anônimo disse...

No antigo egito era normal os filhos comer as maes, interessante o fato de algumas pessoas falar em designios de DEUS, eu tenho fe em DEUS, faço minhas oraçoes, mas creio que o casamento como é atualmente foi criado pela igreja, as leis foram criadas pelos homens e não por DEUS, acho que casamento entre irmão e irmã deveria ser liberado, o sexo devia ser algo livre e não algo que aprisiona o ser humano com falsas ideias de pecado, prazer com preservativo e responsabilidade, seja entre amigos, irmaos , filho e mãe, se a oportunidade existe agarre!

Anônimo disse...

Que lagal contar aqui o que fazemos, é muito dificil falar abertamente, eu não teria coragem de falar o que faço com meu irmão com medo de apanhar, sou menina tenho 17 anos, eu e meu irmão de 20 transamos desde meus 13 anos, e so minha mae e meu pai sair de casa ou a noite no qurto, a noite fazemos isso do modo mais silencioso possivel, ainda esperamos um pouco para ter certeza que meu pai e minha mae ja estao dormindo...eu gosto disso, e ja que tocaram em assunto ligado a Deus - Não julgueis o proximo, quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra!! Mesmo assim sou anonima...

Anônimo disse...

Certa vez percebi que minha mãe fazia questão de estar nua na minha frente, ela ia no banheiro e quando saia , ficava com a calcinha abaixada como que para eu ver a xana dela, quando eu estava na adolescencia eu ia no quato dela e via ela de camosola na cama , eu fantasiava a cena dela passando a mão no em meu penis , eu erguendo a camisola dela tirando a calcinha e comendo em posição papai mamae, mas nunca rolou nada disso.

Atualmente eu conversom com ela , vou pra algum lugar com ela como todos fazel mas não sinto atração sexual como acontecia quando era adolescente , mas algo dentro de mim faz eu ter vontade de ter tido essa relação naquela epoca , como se eu tivesse uma fantasia de eu mais novo com ela naquele tempo , fico de pau duro so de pensar , quando eu fantasiava com minha mae e me masturbava o orgasmo era muito forte e intenso, como se o proibido é que fosse o mais prazeroso.
Eu não tenho irma mas concordo que irmao e irma tem sim o direito de namorar, creio que um dia a conciencia das pessoas trarao mais liberdade para as pessoas!!

Anônimo disse...

O mais estranho é que essas situações são mais comuns do que podemos imaginar , irmao sentindo atração por irma, folho com mãe , quem passa por isso pensa que e o unico , mas nao é e nem nunca foi , com minha irma ja rolou troca de masturbação , a minha tia e eu ja transamos , agora com a mãe nunca rolou nada mas pelo que estou vendo isso ja aconteceu com outras pessoas....isso é comum mas as familias escondem.....

Anônimo disse...

Eu notei que minha mãe gostava de ser desejada, porque ela também não tinha pudor nenhum comigo, foram tantas punhetas na adolescência por causa dela que perdi a conta. E eu tenho certeza que ela sabia e gostava daquilo.
Ela se trocava na minha frente mesmo eu tendo meus 14/15 anos, quando estávamos sozinhos, não me deixava assistir tv no meu quarto pra eu não ficar assistindo porcarias e eu ia assistir tv no quarto dela na cama e na cama ela ficava hiper a vontade, camisola transparente e tudo mais, naquela cama fazia cafuné em mim e por vezes alisou meu pau em silêncio e eu também ficava em silêncio. Ela era baixinha e gordinha e sempre que estávamos na cama eu gostava de agarrar ela e ficar por cima dela prendendo-a. Ela se entregava toda e com as roupas da ocasião eu via de perto tudo o que tinha direito, foi numa dessas situações que ela disse que adorava aquilo além de me esfregar nela e ela sentia que eu estava com o pau duro sarrando ela mas nunca reclamou ao contrário, incentivava as brincadeiras. E o principal de tudo, ela sempre tirava um sarro de mim pra fazer um comentário sobre o estado das minhas cuecas. "Cada cueca melada, vê se se controla hein"
Hoje é outra história, mas eu sinto o maior tesão quando lembro de tudo.
Na época se ela me desse com certrza teria transado com ela quantas vezes ela quisesse, mas como ficou só na punheta, encaro como fase adolescente, mas é só ter algo relacionado a incesto que me interesso.

Anônimo disse...

eu já não aguento mais, sonho com minha irmã quase toda noite. sonhei contando o que sinto por ela. outro dia dormindo com ela eu pus a mao dela no meu pênis, incostei o pênis no bubum dela, passei a lingua na sua vagina por cima da calcinha. acho que ela deve ter percebido, o bom que o carinho dela comigo nao mudou, porém depois desses fatos ela dormiu comigo e foi muito cuidadosa para não me dá oportunidade de tirar proveito. transei algumas veses com a minha vizinha, mas não consequir gosar, desejava todo tempo que fosse minha irmã. o que eu sinto por ela nunca senti por mulher nenhuma e olha que ela não é nenhum avião, o que mim leva a cré que não tem a ver com a aparencia física.

Anônimo disse...

Vamos descarregando nossas fantasias nos diversos blogs que aparecem.
Amigo, talvez você vai ficar a vida inteira sonhando em comer a sua irmã e isso até que não é ruim. O mais legal é saber que ela também tem essa fantasia.
A minha irmã sabia que eu ia a cama dela e a bolinava, tanto que eu me tornava mais audacioso a cada investida e nas vezes que ela acordava (ou fingia acordar), me dizia somente sai daqui e não comentava nos dias que seguiam, isso era o sinal verde pra eu continuar. Cheguei ao absurdo de gozar nas coxas dela mais de uma vez, segurava na mão, mas sempre escapava alguma coisa, já cheguei a tirar a calcinha dela e por o pau na buceta dela sem penetrá-la, já tirei a blusa dela pra admirar os peitos. Parece absurdo, mas tudo isso sempre com ela "dormindo". Ela nunca reclamou, pelo contrário entre os 5 irmãos eu sou sempre o que ela diz ser o mais chegado. Hoje em dia olho pro meu cunhado e penso, como já toquei na sua mulher, quantas vezes ela já sentiu meu pau. Na minha cabeça, nunca comi a minha irmã, mas é como já a tivesse comido várias vezes e ela deu pra mim, pois nunca reclamou.

Anônimo disse...

É O LIVRE ARBÍTRIO, LIBERDADE DE ESCOLHA. QUEM INTERFERE NISSO ?

Anônimo disse...

Bem, sou homossexual e tenho um irmão, na adolecencia trocavamos punheta e boquete , hoje fazemos serviço completo um no outro eo melhor, com outros amigos presente, a sociedade tem preconceito com homossexuais, imagine com incesto de homossexuais - minha conciencia esta limpa.

Anônimo disse...

Na minha opiniao irma é um prato cheio e saboroso, comi sim e varias vezes e o fato de estarmos dormindo no mesmo quarto ajuda e muito, ja tomei banho de banheira com minha mae e minha irma jutas, rola (pelo menos comigo) uma surubinha gostosa, sentir a mãe tocando uma punheta esta muito acima de uma punheta de amiga - o tesão é outro, o orgasmo é outro - realmente fico muito agradecido de morar so nos tres nesta casa o relaxamento eo prazer valem a pena!!!

Anônimo disse...

"Confesso que na semana que mei pai viaja eu minha mãe e minhas 2 irmas fazemos um tremendo porno particular, meu pai nem disconfia, so nos fins de semana é que eu tenho que pegar uma de minhas irmas disfarçadamente, a minha mão so pego quando meu pai viaja, as vezes quando ele não viaja saimos so nos dois encontramos um lugar pra ela me boquetear, minha mãe chega em casa e transa com meu pai, é direito dele claro, mas acho que ele nao aceitaria o fato de eu comer a mãe. Terei de ser anonimo como todos é claro!

Anônimo disse...

no momento de carinho, minha mãe esfrega a mão no meu pau, ela me toca punheta e tira os peitos pra mim chupa, eu esfrego minha mão da buceta dela e semana passada fiz monha primeira penetração nela, moramos so nos dois no apartamento, estou com 15 anos, ela me agrada mais intensamente desde que fiz 11 anos, atualmente ela tem 34 anos ela namora, mas sempre disse que não é serio pois nem que sabe de casamento, eu gosto do que eu tenho com ela.

Anônimo disse...

Nossa, adoro ler casos de relações incestuosas! São muito excitantes. Desde a minha adolescência que tenho muita vontade de ter relações incestuosas, mas não foi possível, pois, minhas irmãs são bem mais velhas do que eu, e, além disso, acho que elas nunca topariam transar comigo. Com minha irmã mais nova das irmãs, até poderia ter acontecido, mas fui morar longe dela desde os 20 anos, e, por isso, não tivemos chance. Estou muito chateado porque, passadas as oportunidades, descobri que perdi 2 lindas chances de transar com 2 das várias sobrinhas que tenho. E olha que elas são muito gostosas. Pretendo recuperar estas 2 chances que perdi, mas, com sobrinha não é incesto. Mas o fato é que, sempre que leio casos de relações incestuosas, fico muito excitado. É, por demais, excitante para mim. Sou plenamente a favor da relação incestuosa.Se 2 pessoas estão interessadas, ninguém tem que colocar obstáculo. O importante é ser feliz.Quem tem as vontades recíprocas devem realizá-las e ser felizes. Que se danem as opiniões puritanas idiotas.

Anônimo disse...

Na minha família, também houve um caso polêmico de incesto. Segredo muito bem gardado, pois 2 dos envolvidos já faleceram, principalmente o "abusador".
O enlace: Pai, filha e duas netas. E ao contrário do que possam imaginar, a filha no fundo era a maníaca, era filha e mulher.
Eu sou uma das netas. E nós éramos os brinquedinhos do vô.

Unknown disse...

a loucura das loucuras, meu penis ate murcha so de ler, seus estupidos... como podem ter tanta coragem, so pode ser loucura...

Anônimo disse...

seu penis murcha!!!!!
e porque entrasse nesse blog?

Anônimo disse...

cara eu num to nem ai pra esse negocio de incesto, que come come, o mundo é uma loucura eu to revoltado e to afim e de desabasfar cara, odeio vive nesse pais de merda que so tem tamanho, e jogador de futebol ganhando dinheiro a bessa e um bando de otario que tem que se mata de trabaia pra ganha 1000 reais brigando por c ausa desses jodor otarios, otarios sasao os torcedorm esmo, odeio esse neimar e essA CARA DE CU DELE, EU TO NUMA BOSTA PAIS CHEIO DE PRETO DE NEGAIDA E FALO MEMO PÇORQUE AQUI E ANONIMO, EU NUM TENHO NEM LIBERDADE DE DESABAFA EM PAZ O QUANTO E CHATO VE ESSA NEGAIADA POR AI PORQUE NESSSSA BOSTA DE PAIS DA CADEIA FALA DA NEGAIADA, O PIOR E VE PRETO COM MUE LOIRA , GOSTO E QUE NEM DENTE TEM GENTE QUE TEM E TEM GENTE QUE NUM TEM, EU QUERIA TE NASCIDO NA EUROPA EM UM LUGAR QUE TEM O MAIOR NUMERO DE BRANCO POSSIVEL, PAIS QUE NEM O HAITI QUE SO TEM NEGAIADA E SO VIOLENCIAM E POBRESA, QUANTO MAIS BRANCO UM PAIS TEM MAIS DESENVOLVIDO, QUANTO MAIS PRETO UM PAIS TEM MAIS FAVELA E BANDIDO, ODEIO ESSE FUNK DESGRAÇADO E PRIMITIVO EU DESABAFO ANONIMO SE NAO A AUTORIDADE MEPRENDE, E UMA BOSTA MESMO , ODEIO FUTEBIOL E ESSSES JOGADOR QUE FICA RICO SAO TUDO UNS BURROS E A GENTE SEMATA PRA GANHA DINHERO EO TI ME PERDE EOS TORCEDOR POBRETAO BRIGA POR CAUSA DE TIME DE FUTEBOL E SE MATA E AS NEGAIDAS DSE FAZ DE VITIMAS DIZENDO QUE TODO MUNDO E RACISTA A E A GENTE TEM QUE BAXA ACABEÇA EU TO LOUCO DERAIVA, ODEIO O MUNDO E ODEIO CADA VEZ Mis as peessosa sdessemundo , isso aqui e um saco eu fico sentindo a poerra da cu,lpa religiosasa os malditos padres me comcionaram assim a vida ta dificil eunum ganho dinherio num arranjo namorada e vejo um bando de gente escrota sedando bem e gente honesta dse fudendo e a gente nem pode te liberdade de expresssao eu quero desabafa pro mundo quero qure o mundo me escute soque o mundo pode me massacrea por isso fazendo tudo certto agfente sefode ai os falso moralista cai em cima da gente tentando mostra o que e cdrto, bando de hipocritas que faz bestera merda e que se falso moralistat=, tem essa campanha contra violencia das mujlheres elas e que aprenda a escolhe homem legal e bom muie adora escolhe cafageste violento depois reclama quando apanha caraca elas e laraga essses homi falso e violento e fica com cara legal dai ela fica como o cara legal qure nao bate trata com acarinho e larga do cara porque acha sem gralça e vai como o cafageste filhodapouyrv hnem, eei mais o que eu falo esose mindo 95porcento domindo das pessoas tinha que desaparece eo caralho mesmol to recoltado estou usando esse veicuçlo preA DESABAFA POI PSICOLGO NUM VALE NADA E FICA EESSA VBIRICAG DE CIENCIA VDRSUS RELIGIAO E RELIGIAO CONTRA RELIGIAO E FILOSOFIA E BUDISMO E CRISTIANOSMO E ESPIRITA E TESTEMUNHA DE JEOVA E BIBLIA E TERORIA DA EVOLUÇAÕ E BAGAVA GITA SEILA EOQUE E NUM CHEGA NUM ACIRDO E AMENTE DA GENTE FICA NEUROTICA PORQUE NYM SABE QUAL TEM RASAO E CADA FANAGTICO DEFENDE SEUPONTO DE VISTA E E BRIGA DE TRABALHADOR DSDE UMA PROFISSAO COM OUTRA UM QUERENDO SE MAIS IMPORTANTE QUE IOUTRO E E GENTE CORRUPITA E POLITICO LADROA E ASSASINO E JOGADOR DE FUTEBOL E E PRETO QUE PODFE CHAMA BARANCO DE BARANCO E BRANCO NUM PODED CHMA APRETO DE PRETYO POIS E RACISMO E EESE MUNDO EMUMA BOSTA JA MEDEXO NEUROTICO E PARENTAIDA VCHATA CADA UM ACHANDO QUE SABE MAIS QUE O OYTRO DANDO OPINIAO COM SENDO O DONO DA VERDADE E UMA MERSAD CHA OS PARENTES E TODO MUNDO QUE DIZE QUE SABE AMIS QUE O OUTRO E EE TUDO UNS OTARIO QUE NUM SABE NADA VAOEHFTAUDO PRO INFERNO MEMO CARIAO DASSGH2323211242444324324324322332233##$%$#$%¨¨%%¨&¨&&&¨%##@@!@#¨&&tockasiaaiheiohoaeipota que o purio ainda etem de rscolhecesa bosta depetfil pr perta butao

Anônimo disse...

Poxa vida né, meu caso nao chega a ser incesto mas eu sinto uma forte atração sexual pela filha do meu primo, ela tem so 11 aninhos mas ja tem um corpo lindo, infelismente ou felismente ela esta sempre perto do pai, da mae, do tio oua da tia , eu nunca encontro um momento oportuno e ja vi que isso é meio que impossivel, nossa eu toco muinta punheta pensando nessa bela menina!!! Tomara que no futuro eu coma!!!Aproposito eu ja fantasiei com a mae dela tambem!!!

Anônimo disse...

EU TENHO ATÉ VERGONHA DE DIZER ISSO, MAS EU PEDIA PRA DORMIR COM MINHA VÓ E DORMIA AGARRADO NELA E COM CERTEZA ELA SENTIA QUE MINHA PICIROCA FICAVA DURA.
OUTRAS VEZES PEDIA PRA VER ELA PELADA, MAS ELA SO ME MOSTRAVA OS PEITOS.

Anônimo disse...

Nao se esqueçam de usar preservativos ou metodos antconcepcionais, mae e irma tambem engravidam!!! Todo cuidado!!!

Anônimo disse...

Quando era mais novo eu ficava deitado na cama com minha mae, ela so de camisola e com pernas lindas de fora, ela sempre começava a me acariciar, roçava a mao em minha barriga e deslizava ate proximo do penis, certo dia ela deceu a mao ate meu penis e ficou esfregando por cima da cueca, houve diversas vezes em que eu e ela tomamos banho juntos e trocando masturbação, as vezes eu me sentia meio culpado mas o prazer nao me permitia resistir, hoje eu estou casado, mas ja houve vezes durante o casamento que eu e minha mae trocamos essas caricias.

Anônimo disse...

Quem curtir incesto entre irmãos pode visitar o blog www.sexoentreirmaosreal.blogspot.com, fica a dica, parabens pelo tema!

suenia kelle disse...

Nunca vi tanta imundice juntas!Que liberdade é essa? Assim pode comer criancinha também!É o amor de pai ou de uma mãe para com um filho e de irmãos par irmão como fica? Usando a bíblia como referências! só o fato de um fruto dessa relação poder sair com deficiências físicas e mentais , já mostra que é contra a natureza, com isso abre portas pra pedófilos ou seja não é tudo liberado?Mãe comendo filho e filho comendo pai, e irmão com irmão que lindo! , só quero ver onde isso tudo vai parar! Tem comentário que o cara cobiça uma menina de 11 anos!só não teve oportunidade porque a menina vive junto com os parentes , que dizer que um dia ele estupra ela!E tá tudo legal é amor! , ninguém aqui sabe o que é amor sim atração física, coisa que até bicho sente!Jesus está voltando mesmo! tudo que a bíblia fala tá se realizando! Nunca sentir tanto nojo em ler esses comentários surreal , provando que muita gente que vive em sociedade na realidade á pra está presa!pois por um foi está pra cometer um crime.

Anônimo disse...

Ta louco, meu. Uma reportagem simples já rendeu até moralismo. Que mundo é esse que ninguem pode opinar ou até extravasar.
Claro que os desejos que foram manifestados ficam so no papel. Quem fala aqui não tem coragem de avançar o sinal, mesmo que tenha condição.
Os casos reais estão na lembrança e não se realizarão de novo. Vamos encarar essas discussões como conhecimento e como troca de experiências. As vezes ouvir experiências alheias já é o bastante para uns e outros, outras vezes compartilhar situações vividas extravasa um certo tesão reprimido.
Portanto Suenia, seja razoável, não finja ser sensível, pois se fosse assim nem passaria por aqui, no fundo deve existir alguma perversão dentro dessa cabecinha. Conta pra gente.
A minha eu já contei. É sobre minha mãe, e acredite não existe trauma nenhum encaro as intimidades que tive com minha mãe como demonstração de carinho mútuo, se bem que pra mim naquela época de moleque o intuito era só gozar, mas passado o tempo nós aprendemos que tudo é carinho com um pouco mais.

Anônimo disse...

O velho testamento esta lotado de sexo, guerra e v ingança, desde a antiguidade isso acontece, nao acuse os dias de hoje, o que teve de menina de 11, 13 anos sendo obrigada a se casasr com homens de 50 , 60 anos no sec 19, sec 18 e ate inicio do seculo 20 nao esta escrito, foram varios os casos, antes de dar uma de moralista lembre-se que no passado isso ja acontecia sim e nada tem haver com fim do mundo e retorno de cristo!!!

Anônimo disse...

MEU CASO É ENGRAÇADO - MINHA MAE DEPOIS DO CASAMENTO FOI ABDUZIDA POR EXTRA TERRESTRES E COM ELE TEVE O PRIMEIRO FRUTO (MINHA IRMA MAIS VELHA CHAMADA DOLORES BARRIOS), SOU O IRMAO CAÇULA FILHO DE MINHA MAE COM MEU PAI TERRICULA,HOJE TENHO 20 ANOS TERRICULAS E MINHA IRMA TEM 300 DURICANS OU 23 ANOS TERRICULAS, SEMPRE SENTIMOS UM FORTE DESEJO UM PELO OUTRO E ME ENVERGONHO EM DIZER QUE COMI MINHA IRMA MEIA E.T DIVERSAS VEZES , TIVEMOS UM FILHO QUE NASCEU EM 4 MESES TERRICULAS APENAS POSSUINDO 500 GRAMAS DE PESO OU 1234 TREIVAMAKS NA LINGUA DO SISTEMA DE NUVELON A 3.000 ANOS LUZ DE DISTANCIA, NOSSO FILHO DESAPARECEU UM DIA APOS O PARTO ESCONDIDO DE TODOS, PROVAVELMENTE LEVADO PARA O SISTEMA DE NUVELON NO PLANETA FRUGANS!

E PARA TODOS DEIXO UMA MENSAGEM DE PAZ MUITO CONHECIDA EM FRUGANS:

"DANOK, PLATUNIS FOTYUIN , JUION PLATUNIS AVERFUL!
"LIBERDADE, EXPRESSÃO VIVA, JUNTOS EXPRESSAMOS ALEGREMENTE"

FRASE DO POETA FRUGANIANO ARBOSIA DERTILATOS GUIFRETIN!

Anônimo disse...

Meu nome e Jairo Denny Silva, sou ufologo e tua mensagem me interessou muito para meus estudos - se tiver interessado envie um sinal para meu e-mail jairoufograu@ufonove.com.br - minha sensibilidade diz que esta mensagem é real!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigos ja que tocaram na biblia, antes de julgar o filho com a mae, a filha com o pai, o homem com a menina nivinha de 11 anos, lembren-se da maxima - quem nao tem nenhum pecado que atire a primeira pedra - não julgueis para nao serdes julgados - a medida que julgares sera tambem julgado, os religiosos são bem moralistas mas não compreenderam bem a mensagem de cristo, não estou dizendo que concordo com tudo que aqui esta escrito neste blog, so estou dizendo que os religiosos julgam demais.

Anônimo disse...

Talves escrever essas coisas no Blog seja saldavel, as pessoas extravasam suas fantasias limpam seu subconciente, refletem sobre o assunto e se sentem satisfeitas não fazendo isso na vida real, quem fez pode estar desabafando e se sentindo melhor.

Sou Psicologa!!!!

Anônimo disse...

nao estou aqui para julgar ninguem, mas acho o incesto algo extranho, tem tanta gata bonita para namorar e ter sexo, eu nunca pensei em catar nem minha mae e nem minha irma, o mesmo comentario vale para as mulheres so que inverso!

E claro que o livre arbitrio existe entao cada um na sua!

Anônimo disse...

Eu não tenho certeza, mas tudo indica que um dos meus irmãos foi quem iniciou a minha sobrinha Vivian. Biscatinha desde criança, gostava do colo dos tios e quando ficava na casa da minha mãe fazia questão de dormir no quarto junto com meu irmão. O que intrigava minha mãe é que a porta ficava trancada a noite.
Cansei de ver ela deitada sobre as pernas do meu irmão, inclusive com meu irmão de samba canção. Estou falando de uma menininha (muito precoce pra idade).
É um caso polêmico, pois a namorada dele já falou que a menina é um chiclete.

Anônimo disse...

Chiclete delicioso e de sabor duravel! HeHeHe

Anônimo disse...

é cada coisa que acontece que não temos ideia, e é bem escondidinho.
eu que tinha certa cisma agora depois que li as pessoas desse blog vou prestar mais atençao ao meu marido, porque ele tem certas manias com a familia dele que acho escandalosas. ele é o caçula de uma familia de 4 mulheres de acordo com a irmã mais velha ele sempre foi o reizinho da casa e elas sempre mimaram ele e faziam todas as vontades dele. Uma vez eu fiquei vermelha de vergonha porque a mãe dele disse que se deixasse muito a vontade era capaz de ele querer tirar a calcinha dela de tão safadinho que era.
ele próprio já tinha me dito uma vez que até adolescente dormia junto com as irmãs ou com a mãe.
e o linguajar que eles usam é de pessimo gosto, só eu sei como aquela familia e pervertida.

Nestor disse...

tambem ja tive uma tara pela minha irma mais velha e costumava espia la quando ela ia tomar banho, uma vez vi ela a sair do duche, enxugar se e depois comecou a masturbasse foi lindo, digno de se ver ela massajou aquele clitoris e apertava o bico da mama dando mesmo beliscoes nos bicos das tetas e kando ela se veio foi lindo, lindo, lindo, ela deu um suspiro e gemido e ficou toda ofegante com a cara vermelha todo ruborizada com aquele grande orgasmo. Eu vi deepois ela a sair da casa de banho e disfarcei ela so dizia ai que calor k esta, pois ela tava com aquela rachinha toda assanhada e toda cheia de calor. Aninha.

Anônimo disse...

Eu sou diferente da maioria dos homens deste planeta. Sou casado a 5 anos e nesse tempo de casado é quando estou me libertando da dependência que tenho da minha mãe. Ainda hoje sou apaixonado por minha mãe e faço de tudo para estar junto dela, não é a toa que moramos no mesmo bairro. Por ser o caçula, sempre fui o mais privilegiado em todos os sentidos, e um desses privilégios era que quando menino ainda era a companhia da minha mãe e por ser assim fui habituado a intimidade dela. Vamos falar claro, na fase da curiosidade de meninio eu ficava junto dela para espiá-la e ela não ligava, no fundo gostava, pois foi o que me confessou depois. O corpo dela sempre estava ao meu alcance, e com isso a nudez feminina não era segredo pra mim. Tudo mudou quando comecei a sentir ereção, minha mãe viu e ficou feliz com aquilo e sempre que eu a via de pouca roupa ela queria saber se meu pinto estava durinho, daí começaram as carícias, até que chegou o ponto de minha mãe estar me punhetando. Ela era gordinha e falava comigo como se fosse meu pai, dizia que os homens só se interessam por mulheres magrinhas e bundudas, mas que eu era diferente, gostava de mulher como a mamãe e começamos ali uma brincadeira de esfrega que no final estavamos ela e eu completamente pelados rolando na cama. com o passar do tempo eu implorava para que ela fizesse aquilo de novo. Ela regulava e falava que só podia de vez em quando porque senão eu ia acabar querendo comer ela e era exatamente o que eu e ela queríamos.
Minha primeira vez com a minha mãe não foi a melhor, mas passadas umas semanas tivemos a segunda e a partir dessa vieram outras e mais outras, Algumas de nossas tardes juntos a casa se fechava, o telefone ficava desligado e naquele aparente silêncio lá estavam mãe e filho transando. Aprendi com ela e sabia as perversões dela. Lembro que a promessa de presente de um dos meus aniversários foi a seguinte "vou dar pra você por uma tarde inteira, vou fazer você gozar umas 10 vezes", claro que não gozei tudo isso, mas foi um presente especial mesmo, com atraso de 2 dias mas ela realmente cumpriu a promessa. miha mãe foi minha professora, minha mulher, minha propriedade por muitos anos até que resolvi me libertar um pouco dessa dependência, ela sofreu mais do que eu,e minha esposa sofre as consequencias pois foi ela quem me tirou da minha mãe. Ela nem sonha com o meu "casamento" com minha mãe, e esse casamento já foi reatado 02 vezes nesses 5 anos. Decididamente eu e minha mãe somos dois sem-vergonhas pois a paixão continua além do amor materno.
Hoje ela tem quase 55 anos e não pensaria 02 vezes se precisasse voltar a morar com ela. Me acho um doente.


Anônimo disse...

Eu ainda continuo em meu caso insestuoso com minha irma meia ET - conforme rela tei neste blog no dia 17 de setembro de 2012 01:11 - so para relembrar o caso foi o seguinte:
"MEU CASO É ENGRAÇADO - MINHA MAE DEPOIS DO CASAMENTO FOI ABDUZIDA POR EXTRA TERRESTRES E COM ELE TEVE O PRIMEIRO FRUTO (MINHA IRMA MAIS VELHA CHAMADA DOLORES BARRIOS), SOU O IRMAO CAÇULA FILHO DE MINHA MAE COM MEU PAI TERRICULA,HOJE TENHO 20 ANOS TERRICULAS E MINHA IRMA TEM 300 DURICANS OU 23 ANOS TERRICULAS, SEMPRE SENTIMOS UM FORTE DESEJO UM PELO OUTRO E ME ENVERGONHO EM DIZER QUE COMI MINHA IRMA MEIA E.T DIVERSAS VEZES , TIVEMOS UM FILHO QUE NASCEU EM 4 MESES TERRICULAS APENAS POSSUINDO 500 GRAMAS DE PESO OU 1234 TREIVAMAKS NA LINGUA DO SISTEMA DE NUVELON A 3.000 ANOS LUZ DE DISTANCIA, NOSSO FILHO DESAPARECEU UM DIA APOS O PARTO ESCONDIDO DE TODOS, PROVAVELMENTE LEVADO PARA O SISTEMA DE NUVELON NO PLANETA FRUGANS!

E PARA TODOS DEIXO UMA MENSAGEM DE PAZ MUITO CONHECIDA EM FRUGANS:

"DANOK, PLATUNIS FOTYUIN , JUION PLATUNIS AVERFUL!
"LIBERDADE, EXPRESSÃO VIVA, JUNTOS EXPRESSAMOS ALEGREMENTE"

FRASE DO POETA FRUGANIANO ARBOSIA DERTILATOS GUIFRETIN!"

Agora vou relatar um novo caso de incesto com minha irma meia ET e com a meia irma de minha irma meia ET do planeta Frugans- Vou contar o caso na lingua do sistema Nuvelon pois seria impossivel traduzir a experiencia em portugues:

Bakama speku dur demilof, buta shuma demolof, frut bakama dur mukiol opirtad livyluipoow, frut frief buk demof, ertiu mikifool trief muskl!
Abaka derty luiop speku, speku, speku, triefd, morguty muorgutyuf plastanum nuiof speku, speku, bakamsa - hum!
Platunis demiof, speku, speku, speku bakama bakamsa!
Toplod inguf speku, dur morguty averful, juion averful, troplod, speku speku hum! averful bakama bakansa! - e foi assim que aconteceu!

Anônimo disse...

Lendo a estoria do anonimo acima fico imaginando como conto erotico.
Eu sei que jamais a minha mãe iria permitir que transasse com ela, mas que eu já bati umas em homenagem a ela, isso eu já fiz. quando menor pedia pra ela pra ver ela pelada e ela resistia mas deixava eu lhe tirar a roupa. me explicava e mostrava de onde eu saí e também me dava o peito pra chupar, fingindo estar mamando. Brincadeiras de mae com filho que sem ela saber rendeu uma punhetinhas.

Anônimo disse...

ah não concordo muito pq sei que pode ser errado mas sou loko pra comer minha irmamzinha mais nova hum adoro acaricia a bctinha dela mas só consigo quando as vezes ela gosta chega segura minha mãe precionando se ela abrir as pernas eu meto gostoso to nem ai assim seja a vontade dela, ela é virgem ainda mas não me inportaria de tirar o cabinho dela tesão da porra quero gozar nos peitinhos dela safadinha mas não demostra to ligado nela ainda vou meter a ponba nella
kkk

Anônimo disse...

eu sempre adimirei minha irmã, não por sua beleza, mas pelo ser que ela é.
o problema é que ela sempre foi muito cariosa comigo e as vezes me beijava a barriga e isso me deixa louco, passei a sentir desejos por ela, mas eu não aceitava esse sentimento pela minha irmã. já faz mais ou menos uns 6 anos que tenho desejos por ela, já chequei a pedir, na hora da relação, para uma mulher me beijar a barriga enquanto eu fechava os olhos e imaginava minha irmã.
uma vez nós estavamos dormindo juntos e eu peguei a sua mão e botei no meu pênis
acho que ela sentiu é uma pena que eu não posso dizer a ela o que eu sinto.

Anônimo disse...

Não chegamos aos finalmrntrs..., mas se fosse hoje com certeza eu teria comido minha mãe, pois apesar dela ja ter falecido, ainda hoje eu bato punhetas pensando nela. Todo este tesão que sinto, é o qie faz eu ser adpto ao Tema/incesto.Uma das lembranças que trago de minha infância, é a de presenciaado um filho e sua mãe transando. Eles, sem saberem que eu estava acordado, transavam de uma maneira tão gostosa, que ainda hoje me lembra das palavras da D. Marieta Aiiii...hummm... mete gostoso..., acho que se seu não pegar agora não pego mais.

Anônimo disse...

Vai na fé é bom ja comi a minha mana é gostosa e é mais limpinha que as da rua

Anônimo disse...

Então comi logo buceta foi feita pra comer

Anônimo disse...

Eu já comi minha irmã e foi uma experiencia boa nos apaixonamos logo que demos a primeira foda

Anônimo disse...

Verdade somos todos irmãos

Anônimo disse...

Ainda bém que comi minha irmanzinha com amor e até hoje ela me ama

Anônimo disse...

Deu mole deixou a terceira e a quarta pros outros cumer

Anônimo disse...

Kara na hora do tesão vc nem pensa em nada muito menos nas consequências já comi minha irmã varias vezes e não me arrependo ela me ama até hoje bejus

Anônimo disse...

Sexo entre irmãos não axo nada de mais até prq forão criados juntos com amor mais cá entre nois é nojento sexo pai e filha mãe e filho

Anônimo disse...

Então não perca tempo tranze bastante prq a vida é uma só e é pra ser vivida

Anônimo disse...

Kara do mesmo jeito que o amor não tem preconceito é onde aconteçe o amor entre irmãos rolou a quimica ai só entrar com a fisica que já era

Anônimo disse...

Comer a irmã é mais gostoso prq ela ta sempre ao seu lado e vc sabe que ela é limpinha agora enquanto comer primas pode pegar doenças prq vc nunca ta com primos 24 horas pra saber sobre suas vidas por tanto se for comer der preferencia as irmãnzinhas

Anônimo disse...

É isso ae o importante é ser feliz prq a vida é curta e unica

Anônimo disse...

Só andar pelado de pau duro perto dela que vc seduiz facil já comi a minha irmã assim ela adorava olhar pro meu pau até um dia num aguentou e. Sedeu a bucetinha

Anônimo disse...

Lindo seu fato amei até prq o amor que nasce seja entre irmãos ou não ele não tem preconceito ame bastante prq a vida é curta e unica

Anônimo disse...

Meu amigo ta dano molé buceta foi feita pra se comer vc ta dano de mão beijada a bucetinha da sua mana pro seu primo descabaça la

Anônimo disse...

Só te digo uma coisa onde a amor não tem preconceito ame seu irmão ou irmã seja como for

Anônimo disse...

Aconteçe mesmo eu tenho uma namorada de 14 anos e é virgem ela me conta tudo ela me disse esses dias que o irmão dela de 18 anos ta doido pra comer ela outro dia ela disse que ela tava na cadeira de frente pro pc faseno pupunha e num se incomodou quando ela viu

Anônimo disse...

eu tenho lido alguns contos de incesto e neles os homens só demonstram um desejo animal de tranzar com suas irmãs. acho que o que eu sinto pela minha irmã vai além, eu adoro seu cheiro, sinto vontade de beijá-la. ainda bem que ela não tem namorado porque eu ficaria com muito ciumes. nunca sentir nada igual por mulher nenhuma.

Anônimo disse...

Acredito que sexo seja uma grande expressão de amor, se é praticado por 2 pessoas que sabem o que estão fazendo e estão tomando os devidos cuidados, não existe nada de errado nisto. Eu hoje bem depois dos meus 50 anos, sinto que poderia ter feito a minha mãe mais feliz se tivesse transado com ela quando ela mais precisava de carinho. O problema todo são os preconceitos idiotas que estão na nossa cabeça.

Anônimo disse...

Concordo, estou pasma com.os comentários nojentos

Anônimo disse...

ai se eu te pego tem irmans muito gostosas mesmo inclusive a minha já acaricei muito aquela boceta tesuda hum delicia

Anônimo disse...

tenho muito tezão na minha irmã.
que tipo de carinho eu poderia fazer pra deixá-la excitada?.
eu as veses beijo sua barriga e pescoço, não sei se ela se excita com isso, mas eu fico muito excitado quando ela me beija na barriga ou no pescoço.
quando estamos assistido filme eu gosto de alisar seu corpo, pernas e barriga, perto dos seios.
quero a opnião das mulheres, pois é como se tivesse perguntado pra minha propria irmã.

Anônimo disse...

sempre que eu tinha oportunidade beijava minha mãe, ela ensinou me a beijar e me permitia acariciar ela, era uma troca eu me descobria e ela curtia a minha descoberta pelo corpo de uma mulher. o que mais adorava era beija-la e ser beijado, lembro dos chupões que eu dava nela e ela se divertia, ria da minha afobação. quando ia começar a ficar melhor e as coiosas tavam esquentando pro meu lado ela parou me tirou da cama dela e me podava. acho que se tocou que chegou no limite. mas até hoje não tiro as cenas da minha cabeça

Anônimo disse...

Bem tenho 20 anos e ja fui pega por meu pai, tio, irmão e primos, sou a putinha da familia desde os 14 anos, até titia ja provou de minha fruta!!!

Adoro dar e com parente meu tesão é maior!

Tenho fama, meu pai e meu tio me tiraram do banho certa vez com meus 16 anos e foi pinto em cima e embaixo, meus primos fazem a festa e me sinto abençoada!!!

Anônimo disse...

Em um mundo onde pode casar mulher com mulher e homem com homem, com todos os direitos sem problemas ; o casamento de homem com mulher seja ele qual for o grau de parentesco pra mim é muito mais normal.

Anônimo disse...

Atire a primeira pedra quem nunca bateu uma pensando na mãe ou na irmã ou na tia.

Anônimo disse...

Eu bati umas duas nesse final de semana pela minha sobrinha hehehe

Anônimo disse...

Bom eu axo mto legal sexo entre parentes pai e filha mae e filho irmao e irmao mas desde q haja vontade dos dois nao pode haver violencia pq senao vira abominacao! a mae do meu melhor amigo e doidinha pra transar com ele so q nao tem coragem eu ja comi ela e ela me pediu q eu ajeitasse mas eu nao quis me envolver ela tem 57 anos e eh uma bela corao transo com ela as veses! gostaria de ver ela dando pro filho mas tbm nao tenho coragem de falar com o cara!

Anônimo disse...

Bom eu axo mto legal sexo entre parentes pai e filha mae e filho irmao e irmao mas desde q haja vontade dos dois nao pode haver violencia pq senao vira abominacao! a mae do meu melhor amigo e doidinha pra transar com ele so q nao tem coragem eu ja comi ela e ela me pediu q eu ajeitasse mas eu nao quis me envolver ela tem 57 anos e eh uma bela corao transo com ela as veses! gostaria de ver ela dando pro filho mas tbm nao tenho coragem de falar com o cara!

Anônimo disse...

Não existe regra básica. Tem coisas na vida que simplesmente acontecem, como o desejo. O desejo em sí só já é um incesto. Há quem ache o desejo natural, mas o relacionamento anormal, há quem acho o desejo e a relação anormal e há quem ache o desejo e a relação normal.
Então cada pessoa tem como fazer juízo desse assunto. O mais importante é reconhecer e respeitar que existem pessoas de opiniões e atitudes diferentes.
Minha opinião: Um homem se sente atraído por uma mulher e vice-versa. A autoproibição acontece por eses fatores que são de cada um, seja moral, religioso ou social, não importa qual seja, mas tudo parte de dentro de nós.



Anônimo disse...

Q nojo disso!

Unknown disse...

fico imaginando se existissem infinitos universos paralelos, em que cada universo a historia decorresse de forma diferente, então haveria alguns universos paralelos onde religião, incesto, e o egocentrismo humano simplemente não existiria, portanto eu não pensaria duas vezes em me teletransportar para essa quase Utopia

OBS: sou ateu, sou a favor da livre escolha (se for pensar bem é mais fácil eu ir para o tão aclamado Céu, Paraíso, ou Reino de Deus, do que muito fanático religioso por aí, afinal se essa divindade existisse o LIVRE ARBÍTRIO seria uma lei Absoluta, irrevogável ); resumindo eu defendo um estado laico.E por último respectivamente, sou absolutamente contra o ser humano achar que é a última bolacha do pacote, achar que a terra e o os humanos são o centro do universo ( esse tipo de ideologia geocêntrica ja foi considerada verdade absoluta,inquestionável e aqueles não a aceitavam eram tratado como herejes.Infelismente o ser humano se acha a "maquina perfeita", "um ser especial" ).

Anônimo disse...

Eu tomo banho e troco caricias com minas duas irmas uma de 13 e a outra de 15 anos. Tenho 17 sou unico homem entre 5 irmas as outras sao mais velha do que eu eu me mato pensando nelas.

Anônimo disse...

CASEI com minha prima. E ela me chama de "meu bebê" e de "vem pra mamãe"! na cama!! rzrzrzrzrzrzrzr

Anônimo disse...

Incesto entre pais e filhos, é bizarro, eu não posso dizer exatamente o porquê. Mas já entre o resto da família, eu acho que é normal, não sei porquê!

Anônimo disse...

Às vezes eu acho que tenho algum distúrbio mental.

Anônimo disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

VOU CHAMAR A MINHA IRMÃ AGORA PARA O MEU QUARTO, VOU DIRETO, E VOU FICA COM ELA É AGORA

INDO TRANZAR......

Anônimo disse...

Eu tbm, kkkkkkk

Anônimo disse...

sou louco por minha irmã e ele sabe disso.Se pudesse eu agarraria ela por tras com muita força e não largava mais

Anônimo disse...

Na minha casa era muuuito sinistro. minha irmã era o xodozinho do meu pai rss. E eu fazia chantagem com ela e me aproveitava pra tirar umas casquinhas.
Acabei ficando louco por ela desde sempre.
Ah e eu tenho certeza que meu pai pegava.

Anônimo disse...

dfghjukokuudsa

Anônimo disse...

nao sou brasilero. mas no meu pais incesto nao e crime mas as pessoas quando se apercebem do caso passam a o lhar te como kimbandeiro ou feiticero como voces falam. mas meu sonho e cumer a minha priminha gostoza pra caramba.

Anônimo disse...

O incesto é uma forma carinhosa de ser feliz ao lado de quem deseja, tenho uma irma que aos treze anos eu olhava ela tomar banho e ela a mim, nos relacionamos por dis anos com a pratica de sexo, hj ela é casada e eu tb, foi um periodo maravilhoso que nos passamos.

Anônimo disse...

Como eu disse outra vez aqui. meu pai pegava minha irmã e eu me aproveitava do "segredo"

Anônimo disse...

Bom d+ incestos

Anônimo disse...

Se vc não come , vem outro e senta a vara. Pir isso que como mesmo

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog