Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

A profissão de modelo está cada vez mais democrática, até para as plus size... Duvida?

A modelo plus size mais famosa do Brasil, provavelmente por ser a unica que ganhou projeção internacional, é Flúvia Lacerda. Ela veste 48.
É provável que muitas mulheres se identifiquem com a Flúvia, e ela realmente faz um trabalho bem legal. Só que da mesma forma que nem todo mundo tem o corpo da Gisele Bündchen, o resto não acaba sendo necessariamente a Flúvia.


Pois bem... Seus problemas acabaram!
Quer ser modelo gordinha? Você pode ter uma carreira brilhante pela frente e talvez nem saiba...


Com 63 quilos harmoniosamente distribuídos por 1,74 metro de altura, a modelo Stefanie Medeiros está confiante de que vai arrasar na nova fase de sua carreira. A paulista de Jundiaí, 18 anos, é a primeira aposta de um departamento da agência Ford especializado em gordinhas. É, sim, você leu isso mesmo. “Perdi a conta de quantas vezes me chamaram de gorda em testes”, conta.

■ “Os clientes querem meninas que vistam manequim 36, no máximo 38”, diz a dona da agência, Denise Céspedes. Segundo ela, quadris acima de 90 centímetros já fogem ao padrão — Stefanie, que tem 98, usa tamanho 40 ou 42. “Eu não a considero gorda, mas ela foge do padrão exigido pelo mercado.”

■ Na profissão desde 2006, Stefanie já fez lipoaspiração e incontáveis regimes malucos para não sair dos 50 quilos de então. “Fiquei uma semana sem comer”, lembra. Bebia um shake de baunilha de manhã e, ‘para desinchar’, chá-verde à noite. Desmaiou de fome na hora de posar. “Já tem clientes internacionais interessados nela”, garante Denise.

Fonte: Veja

Ahn... Eu achei um exagero ela fazer parte do segmento das gordinhas. O.o
Não podiam ter inventado outro nome?


Apenas um indivíduo expôs suas teorias... Você concorda com ele?

Ana Cristina Mendonça disse...

Gostaria de saber como faço para me escrever nesse tipo de agencia. Meu e mail é a-mendonca2005@ig.com.br

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog