Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

É o sonho de um monte de gente, né? Já pensou poder baixar do Rapidshare, MEGAUPLOAD e seus amiguinhos servidores from hell sem ter a maledetta (e divina) conta premium?

Pois é, meus leitores queridos... Eu, com toda a minha experiência internética, posso afirmar: sim, essa coisa existe.

EXISTE?!?! OMG OMG OMG
CoMoFaS?!?

Não, não faz. E estou postando exatamente para solenemente oferecer uma dica ninja:
se você achar o tal gerador, não conte para ninguém. (só para mim)

Calma, eu não estou ensinando vocês a serem egoístas... Mas o esquema é o seguinte: para usar um mecanismo avançado e pro desses, você tem que saber o quanto é difícil colocar o trambolho no ar.

A maioria dos sites geradores de link premium funciona com recursos obtidos pelo Google AdSense. O AdSense é bem legal, paga uns 15 centavos por clique... E se você fizer as contas, um clique por dia pode bancar a conta premium que o site está socializando sem dar praticamente nenhum lucro para a boa alma que o desenvolveu.

O problema é quando algum espertinho posta o link recém descoberto em um site muito público. Com muitas pessoas acessando, a conta premium começa a sobrecarregar e quando o servidor de download suspeita, a conta pode ser suspensa - e conta suspensa é conta perdida. É necessário criar um script muito preciso para fazer com que cada conta premium catalogada trabalhe sem levantar suspeitas, e consiga entregar os downloads premium para os pobres desafortunados que acessam o site e clicam no AdSense... Sem falar que os n0obs não entendem a importância desses cliquezinhos singelos.

Alguns sites que geram links premium fazem o download do arquivo em seu próprio servidor, e depois enviam para o seu PC com outro link que além de mais rápido aceita gerenciadores de download. Esse esquema, chamado leech, é mais complicado ainda...


Então, querido leitor magmático, se você encontrar o tal gerador, não conte para ninguém... Quer dizer, conte apenas para aquele seu superamigo nerd que te passa umas gambiarras de vez em quando. Senão, dá pane no esquema... Entendeu?

=)


5 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Thiago Korsakoff disse...

Olá!
Você já pensou em ganhar dinheiro com seu site?
Somos do ContaPremiumBR, um site especializado em vender Contas Premium para servidores de arquivos de todo o mundo.
Vendemos contas exclusivas, e somos revendedores oficiais dos melhores servidores do mundo, incluindo Easy-Share, DepositFiles, HotFile, FileSonic, FileServe, Oron, 4Shared e MegaUpload.
E lançamos um programa de afiliados exclusivo para você!
Sendo nosso afiliado, você ganha 10% de cada venda concluída. Ou seja, você pode ganhar até R$89,99 em uma única venda. E voc~e ainda pode indicar novos afiliados e ganhar com eles também, até o 4º nível de indicação!
E para isso, você pode usar nossos banners e ferramentas de afiliados exclusivos.
Convido você a conhecer mais sobre nosso sistema de afiliados nesse link: http://bit.ly/bjby07
Entre em contato conosco!

Anônimo disse...

q merda

Anônimo disse...

falô amigo

Anônimo disse...

cade o9 gerado9r?

Anônimo disse...

Right now it looks like Expression Engine is the top blogging platform out there right now.

(from what I've read) Is that what you are using on your blog?

My weblog :: online casino uk

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog