Filmes com sereias costumam fazer sucesso na sessão da tarde, mas são bem bobinhos. Aqui está uma lista com cinco deles, todos são comédias bem leves, e valem a pena para quando você está querendo assistir algo bem água-com-açúcar. ^^
Splash - Uma sereia em minha vida [1984]
Tom Hanks é Allan Bauer, um cara que não tem muita sorte no amor e nem na vida... Até se afogar e ser salvo por Daryl Hannah, uma sereia. Os dois se apaixonam, mas acabam tendo problemas típicos de amror humano-sereia... Ela volta a ter uma cauda toda vez que se molha, e passa a ser perseguida por um cientista maluco. Comédia romântica bem legal, recomendo assistir.
H2O - Meninas Sereias [2006]
O filme na verdade é formato de "cortes" da série de TV australiana, que conta a história de 3 meninas que se transformam em sereias depois de se perderem em uma ilha misteriosa.
Sabrina na Austrália [1999]
Um dos filmes da bruxinha Sabrina. Nesse filme ela vai para a Austrália com uma amiga e acaba se envolvendo com uma colônia de sereios.
Aquamarine [2006]
Duas meninas, interpretadas por Emma Roberts e Jojo, conhecem uma sereia chamada Aquamarine e resolvem ajudá-la a provar para seu pai, o rei dos mares, que o amor existe.
Sereias [2003]
Três irmãs sereias se reunem para tentar vingar a morte do pai. Duas delas estão vivendo na superfície com os humanos, e como são muito diferentes, acabam se desentendendo... É comédia também.
Dica: se você é fã da Pequena Sereia que nem eu, visite este site. =D
3 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D
por favor por favor por favor bota na sessão da tarde dia 04/07/2011 o filme mermaids por favor eu gosto muito de sereias meu nome é Suelen
Recomendo também o "DÉCIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO" - Um garoto filho de sereia é deixado no barco de uma família... E ao completar 13 anos começa a virar sereia. Eu resumi ok :3
Desses 5 filmes o que eu mais gostei foi Splash,depois vem Piratas do Caribe 4,agora o filme Sereias,eu queria ver.
▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire