Imagina se por algum acidente genético bizarro um homem parasse de envelhecer com uns 35 anos e ficasse por aí? Pode parecer uma idéia completamente maluca, e poderiam fazer trocentos filmes sobre ela... Mas duvido que chegassem aos pés desse filme cult que eu assisti há uns dois anos atrás. E você pode baixá-lo aqui gratuitamente, com a permissão do próprio produtor do filme!
O filme é de 2007, foi escrito por Jerome Bixby (que fez roteiros para Star Trek e Twilight Zone) e dirigido por Richard Schenkman.
No começo do filme, um professor que leciona história em uma universidade americana anuncia para seus amigos que vai se mudar. Sem entender o porque da mudança tão brusca, os outros docentes resolvem visitá-lo e encontram John Oldman (David Lee Smith) doando todos os seus móveis... Conversa vai, conversa vem, e John acaba aceitando revelar sua verdadeira razão para mudar: ele é um cro-magnon, um homem das cavernas que misteriosamente parou de envelhecer - e precisa ir embora antes que as pessoas percebam isso. Não vou contar mais, senão estraga...
Que tal ver o trailer?
Ah... E sabe qual é o melhor?
O produtor do filme, Eric D. Wilkinson, agradeceu aos usuários do BitTorrent que o disponibilizaram para download mesmo sem aprovação prévia e liberou para que todo mundo baixasse o filme sem nenhuma implicação legal. =)
Se o filme é ótimo, o diretor já ganhou bastante dinheiro e está nos oferecendo essa obra de arte no maior estilo open-source... Vamos aproveitar, né?
Várias opções de download para vocês... Os links eu peguei do filestube.
Xvid HQ - 900MB
AVI (arquivo menor) - 526MB
Várias opções de torrent...
Para pegar as legendas, é só ir no site de sua preferência e pesquisar - com certeza vai ter. Eu recomendo um desses dois...
...mas existem infinitas opções por aí. Se você tiver sua dica, pode comentar. =)
0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D
▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire