Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Facetas Laminadas de Porcelana

Facetas laminadas de porcelana, ou simplesmente facetas, são pedaços de porcelana personalizados que o dentista posiciona na parte frontal dos dentes para melhorar sua aparência e reparar danos. As facetas podem alterar de forma impressionante o sorriso de uma pessoa e ajudam a melhorar sua auto-confiança. Nas décadas de 20 e 30, atores, atrizes e outros artistas chegavam ao extremo de extrair seus dentes e colocar dentes postiços para melhorar seus sorrisos. Felizmente, esse procedimento radical deu lugar às facetas, uma técnica bem menos invasiva. As facetas são o segredo por trás dos sorrisos arrebatadores que vemos nas telas de cinema.
As facetas podem ser usadas para melhorar uma ampla gama de problemas dentários estéticos. Elas podem clarear dentes manchados ou descoloridos, fechar espaços entre dentes, "corrigir" um sorriso torto sem precisar de aparelhos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais atraente e jovial. O procedimento costuma envolver a remoção de uma fina quantidade da camada mais exterior do dente, chamada de esmalte. Então, o dentista tira moldes da boca, e coloca facetas temporárias para o paciente usar enquanto as permanentes são fabricadas. O procedimento de remoção de esmalte normalmente leva de uma a duas horas e meia.
Depois, o laboratório cuidadosamente esculpe as facetas na porcelana. Em cerca de duas semanas, elas estão prontas para que o dentista as prenda na parte frontal dos dentes. Este processo melhora a força e a aparência dos dentes.
Não há dúvidas de que facetas são uma opção excelente, mas e o preço? Isso depende muito de quantas facetas são necessárias para produzir os resultados desejados. Na maioria dos casos, um mínimo de seis facetas são necessárias, e elas costumam ser colocadas nos seis dentes superiores frontais, do canino da direita ao canino da esquerda.
Fonte: http://saude.hsw.uol.com.br/odontologia-estetica1.htm


Um vídeo do procedimento =)


Angelina Jolie




Miley Cyrus



George Clooney



Muito interessante e prático, pena que é tão caro... É comum naqueles programas tipo "10 Anos Mais Jovem" nos EUA, quando pegam alguém para dar um "trato". Concerta quase tudo, menos quando a mandíbula está MUITO desalinhada (mas isso não é tão raro...).


5 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

com certeza, se-pa-ra-do

Anônimo disse...

Nossa senhora, a foto da Angelina tá uó, coitada.

Anônimo disse...

muuuuito bom seu blog!!!11

História é Pop! disse...

a foto da Angelina tá uó, coitada (2)
hAUHauhhuAuhahuaAUHhuAUHauha

Anônimo disse...

extreme makeover nos EUA é um programa de reforma de casas, e nao de gente...

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog