Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

"Eu tenho uma dor de ouvido."


Respostas, de acordo com a época:
2000 a.C. - Aqui, coma essas raízes.
1000 d.C. - Raízes são pagãs, reze.
1850 d.C. - Rezas são superstição, beba essa poção.
1940 d.C. - Essa poção é óleo de cobra, tome essa pílula.
1985 d.C. - Essa pílula é inócua, tome esse antibiótico.
2000 d.C. - Antibiótico é artificial, coma essa raiz.

LOL


3 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

NOVA ORDEM MUNDIAL E ATO MEDICO!
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:
ver sobre nova ordem mundial no site http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B3ria) para melhor compreensão.
DETALHES MAIS ESCLARECEDORES SOBRE O ASSUNTO PODE SER ENCONTRADO EM UMA VASTA BIBLIOGRAFIA, ALEM DE DIVERSOS ARTIGO NA INTERNET.
O IMPORTANTE AQUI É ESCLARECER QUE O ATO MÉDICO É PARTE DA TRAMA DENOMINADA “NOVA ORDEM MUNDIAL” - O ATO MEDICO VISA DERRUBAR AS DEMAIS PROFISSÕES DA SAÚDE (PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA ENTRE OUTRAS) PARA UNIFICAÇÃO DE UMA UNICA PROFISSÃO (MEDICINA), O PLANO CONSISTE EM APROVAR A LEI DO ATO MEDICO, ENFRAQUECER CADA VEZ MAIS AS PROFISSÕES DA SAUDE “NÃO-MEDICAS” E COM O TEMPO REDUZIR CADA VEZ MAIS O DIREITO DESSAS PROFISSÕES ATE QUE ELAS SE TORNEM INUTEIS, TODOS OS CURSOS FECHARIAM E A MEDICINA TOMARIA POSSE DOS RECURSOS TERAPEUTICOS DAS PROFISSÕES FALIDAS TORNANDO-AS ESPECIALIDADE DA MEDICINA TENDO APENAS OS CONSELHOS DE CLASSE MEDICA O DIREITO DE DECIDIR SOBRE A SAUDE DA POPULAÇÃO.
MAS PORQUE ISSO?
CRIATURAS DE CEREBRO REPTILIANO, MUITOS DELES EXTRA TERRESTRES INFILTRADOS ENTRE NÓS, PLANEJA DOMINAR NOSSO MUNDO NOS DESTRUINDO AOS POUCOS, ELES DOMINAM GOVERNOS E GRANDES EMPRESAS, ALEM DE TEREM SUAS FORSAS CONCENTRADAS NA MAÇONARIA – VER MAIS SOBRE REPTILIANOS NO SITE http://www.umanovaera.com/reptilianos.htm
COMO O PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA Roberto Luiz d´Avila ASSIM COMO GRANDES LIDERES É DOMINADO POR FORÇAS ESCURAS REPTILIANAS OU ALPHA-DRACONIANAS COM O INTUITO DE USAR A MEDICINA UNIFICADA (SEM A PROTEÇÃO E A INTERVENÇÃO DAS OUTRAS PROFISSÕES DA SAUDE) PARA O CONTROLE TOTAL DA RAÇA HUMANA AUXILIANDO UM ÚNICO GOVERNO LIGADO AOS ILUMINAT A GOVERNAR A MENTE E A VONTADE DOS CIDADÃOS DO MUNDO. – PARA ESCLARECER OS CONSELHOS DE MEDICINA DO MUNDO TODO FAZ PARTE DA CONSPIRAÇÃO, TENTATIVAS DO ATO MEDICO OCORREM EM PORTUGAL, ITALIA E JÁ TENTARAM NA FRANÇA SEM SUCESSO.
O MAIS BIZARRO NO ATO MEDICO É A DECLARAÇÃO QUE ESSA LEI PRETENDE REGULARIZAR A MEDICINA, SENDO QUE A MEDICINA JÁ ESTA REGULARIZADA.
UMA DAS GRANDES ARMAS DA MEDICINA UNIFICADA É IMPLANTAR CHIP COM CODIGOS DE IDENTIFICAÇÃO POPULACIONAL E MARCADORES, ALEM DE UMA NANOTECNOLOGIA CAPAZ DE DOMINAR NOSSA VONTADE DESTRUINDO NOSSO LIVRE ARBITRIO SEM QUE PERCEBAMOS (SENDO ESSES CODIOS A MARCA DA BESTA “LIVRO DO APOCALIPSE).
EM UMA DAS MENSAGENS REPTILIANAS ENNVIADA A MEDIUNS TERRAQUEOS FOI DITO O SEGUINTE:
“NOS ENVENENAMOS SUA COMIDA, VOCES FICAM DOENTES E CRIAM REMEDIOS PARA CURA, NO ENTANTO SEUS MEDICAMENTO SÃO ENVENENADOS POR NOS TRAZENDO DOENÇAS PIORES COM O TEMPO”
COM O ATO MEDICO, A MEDICINA PRETENDE MANIPULAR EM 100% A INDUSTRIA FARMACEUTICA, FAZENDO COM QUE APENAS MEDICAMENTOS QUE CURAM FALSAMENTE E ENVENENAM SEJAM CRIADOS, PRETENDEM DOMINAR A HOMEOPATIA COMO UM PLANO DE EXTERMINA-LA NO FUTURO, ANIQUILANDO TAMBEM OS FLORAIS E A FITOTERAPIA, POIS SABEM QUE SOMENTE ATRAVEZ DA HOMEOPATIA, TERAPIAS FLORAIS E FITOTERAPIA PODE-SE SANAR AS ENERGIAS TREVOSAS QUE CAUSAM A VERDAEIRA DOENÇA.
LER O SEGUINTE SITE PODE AJUDAR A COMPREENDER: http://www.umanovaera.com/Fraudes_Medicas/Medicina_Faz_Mal_a_Saude.htm
Os mandamentos da nova ordem mundial estão gravados na pedrs guia da georgia seu autor é desconhecido seu segundo mandamento é: 2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. – mandamento que pode ser interpretado como domínio medico.
VER AS PEDRAS E SEUS MANDAMENTOS NO SITE: http://mitosocultos.blogspot.com.br/2010/09/pedras-guia-da-georgia-10-mandamentos.html LEMBRANDO QUE ISSO É UM ASSUNTO SÉRIO.
AQUI NO BRASIL CONTAMOS COM ABAIXO ASSINADO NO SITE: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N20540
ASSINEM PARA IMPEDIR O ATO MEDICO! MAIS UM PASO PARA COMBATER A NOVA ORDEM MUNDIAL! PESQUZEM MAIS SOBRE O ASSUNTO,EU PASSEI TUDO BEM RESUMIDO!




Anônimo disse...

Luta Contra o Ato Médico.





O PLS 268/2002 (ato medico) foi aprovado pelo plenário do Senado Federal nesta última terça feira às 22:43h após quase 12 de anos de tramitação. Envio este E-mail para pedir a contribuição dos profissionais da Saúde e da população em geral para manifestar contra a aprovação do projeto "ato medico" pela Presidenta Dilma Rousseff - peço a todos que enviem criticas ou pedidos de veto através do sistema fale com a presidenta encontrado no site: https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/

Neste site é possível enviar mensagens a presidenta da republica e seus assessores, peço a todos que contribua para o veto ou modificação do ato medico.

Deixo como exemplo uma das mensagens que já enviei:

1-Peço a Presidenta Dilma Rousseff (caso aprove o ato médico), que garanta autonomia e direito de prescrição terapêutica aos profissionais da saúde \não médicos\ dentro de sua profissão e campo de atuação, peço também que garanta autonomia e direito de prescrição nas praticas integrativas e complementares multiprofissionais descrita na portaria Ministério da Saúde 971/2006 sendo esses atos complementares direito de todos profissionais de acordo com a resolução de seus conselhos de classe (fisioterapia, Nutrição etc), peço também que escute a opinião dos conselhos de classe podendo fazer as alterações necessárias para não prejudicar as demais categorias. Precisamos de sua ajuda e compreensão. As praticas integrativas e complementares é parte do programa do SUS, se as categorias da saúde enfraquecem não somente os profissionais perdem, como a população fica prejudicada. Fica com Deus, eu te agradeço!

*****O Sistema é fácil de usar, contribua e espalhem este E-mail*****

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/



Noticia:

**Terapeutas Ocupacionais e os Fisioterapeutas do estado de São Paulo estão sendo chamados para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA , a ser realizada no dia 28 de junho, sexta feira próxima, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo.

Com a finalidade de reforçar o nosso desejo de que a Presidente Dilma Rousseff exerça seu poder de veto ao projeto do "ato medico"

Anônimo disse...

O Presidente do COFFITO Roberto Mattar Cepeda, conclama todos os profissionais da saúde para participarem do abaixo-assinado, pedindo a Presidente Dilma que VETE o Artigo 4º do PL do Ato Médico. Participem!!!!

Abaixo-assinado- Sistema COFFITO/CREFITO’S
PRESIDENTE DILMA:

VETO AO ARTIGO 4º DO PROJETO DE LEI DO SENADO 268/2002(ATO MÉDICO)!
http://www.coffito.org.br/veta_dilma/index.php?script=GT&acao=formPostAction

Excelentíssima Presidenta Dilma Vana Rousseff

Visando o tratamento adequado da saúde da população, os avanços do SUS e a atenção integral à saúde da população brasileira, solicitamos o Veto ao Art. 4º do Projeto de Lei do Senado nº 268 de 2002 (SCD 268/2002 – Ato Médico).
***Assinar o abaixo assinado no site: http://www.coffito.org.br/veta_dilma/index.php?script=GT&acao=formPostAction


Retirado do site: http://www.coffito.org.br/index.php?script=Arquivos&acao=visualizarArquivoAction&idArquivo=2454
ATO MÉDICO: NOTA AOS PROFISSIONAIS E ACADÊMICOS DA SAÚDE

Por meio do trabalho realizado pelo COFFITO e demais profissões da saúde foi possível alcançar muitos avanços na discussão do PLS 268/2002 (Ato Médico) ao longo desses últimos 12 anos. Tais avanços foram obtidos por meio de alterações que visaram uma redação que expressasse, da forma mais clara possível, que o projeto de lei se restringe às prerrogativas médicas, a fim de evitar qualquer tipo de análise distorcida no que tange a autonomia das atribuições das demais profissões da área da saúde.
Esse trabalho ainda continua. Nesta nova etapa de sanção presidencial, o COFFITO, coordenando a Frente dos Conselhos Profissionais da Área da Saúde, permanece em constante interlocução com o Poder Executivo para que sejam observados pontos do texto que podem causar eventuais interpretações equivocadas, gerando insegurança jurídica.
Assim, independentemente do que foi aprovado no Senado Federal, os nossos profissionais continuam tendo a garantia plena da sua autonomia, respaldada nas Legislações especificas, nas Resoluções de sua profissão e nas decisões do Poder Judiciário, que reiteradamente vem garantindo essa autonomia ao longo dos últimos anos. Dessa forma, caso necessário, o Sistema COFFITO/CREFITO’s está preparado e à disposição para tomar as medidas judiciais cabíveis a esta causa.



Dr. ROBERTO MATTAR CEPEDA
Presidente do COFFITO

Publicado/Atualizado em: 2013-06-24 15:20:28
Site: http://coffito.org.br/index.php?script=Arquivos&acao=visualizarArquivoAction&idArquivo=2455

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...