Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Alguns excertos de revistas femininas servem como leitura razoável para o cotidiano de muitos ociosos; vocês se lembram da interesseira que se deu mal?
O caso da vez, bem no clima do escândalo sorocabano, é de uma mulher que conseguiu "vencer" as cinco amantes do marido. OK, cada um tem sua história... Mas cinco é demais, não? O.o


"Eu e o meu namorado moramos juntos há sete anos, e ele já teve cinco amantes! Poderia ter desistido dele, mas penso como a Melissa, da novela Caminho das Índias: o importante é espantar a amante, e não o marido.

Sei que ele é irresistível

O André era motorista do ônibus que eu pegava para voltar do trabalho. Eu sentava bem perto dele e a gente ficava se paquerando pelo espelho retrovisor. Em um mês já estávamos saindo. A gente se encontrava escondido, afinal, nós dois namorávamos. Demorou alguns meses pra terminarmos nossos antigos relacionamentos.

Com menos de um ano de namoro, descobri que ele tinha uma amante. Também... que mulher não vai se apaixonar por um homem lindo e cheiroso daqueles, né? Mas não desisti do André. Tirei uma por uma das malandras que apareceram.

Depois da quinta amante, o André deixou a profissão de motorista e não apareceu com mais nenhuma. Venci a guerra: ele decidiu ficar só comigo. Mas se alguma outra mulher resolver dar em cima dele, eu estou pronta pra tirá- la do páreo. E aí, vai encarar?

A primeira amante: fiquei amiga dela

Se você não pode destruir a inimiga, junte-se a ela. Essa foi a tática que apliquei na primeira.

Percebi que aquela mulher vivia de conversa com meu namorado no ônibus. Mas foi a minha irmã quem descobriu tudo e me contou o ponto em que a moça descia. Desci naquele ponto e achei a casa dela.

Quando a encontrei, ela abriu o jogo e até disse que o André falava muito de mim. Passamos a tarde conversando. Convenci a mulher a desistir do meu homem e combinamos de desmascarar o André: ela o chamou pra ir na casa dela numa hora em que eu estaria lá. Flagrado, ele desistiu desse caso, e eu ganhei uma amiga tão fiel que até denunciou pra mim a segunda amante: uma balconista de uma casa de shows do bairro.

A segunda: provoquei ciúme

Me convidei para ir com o André na casa de shows onde ela trabalhava. Dei uma olhadinha com desprezo pra sirigaita e fiz questão de mostrar que estava com ele.

Agarrei o André, beijei-o e dancei juntinho o tempo todo, só pra ela ver quem era a dona do pedaço. Todas as amigas dela viram, e ela ficou tão humilhada que acabou com o caso.

A terceira: dei uma de psicóloga

Essa eu mesma vi num dia em que peguei o ônibus com ele. Ela ficou toda assanhada pra cima do André. Fui investigar e descobri que eles estavam saindo.

Peguei o ônibus no mesmo horário que a moça, sentei ao lado dela e tive uma conversa profunda. Mostrei que ela não era mulher pra ele. Ela percebeu que eu não iria dar mole e desistiu do meu homem.

A quarta: fiz um escândalo daqueles

Sou uma pessoa extremamente educada, até mesmo com as amantes do meu marido. Essa mulher ficava ameaçando cair no colo dele toda vez que o ônibus freava bruscamente, toda cheia de segundas intenções.

O André ficou sem graça e não contou a ela que me namorava: ''Essa é a Cristina, minha passageira''. Eu logo me impus: ''Quem é passageira aqui é você, minha querida, eu sou a eterna! Ele pode até querer fazer sexo com você, mas é só a mim que ele ama''.

Ela ficou muito assustada e resolveu largar meu homem. Pra não ficar sem ninguém, a atrevidinha começou a sair com o cobrador.

A quinta: prendi o André em casa

Essa foi a mais difícil. Descobri por uma mensagem de celular. Tive de apelar pro meu armamento pesado, porque ele chegou a alugar um apartamento para ela.

Com a ajuda da ex-amante amiga, descobri onde essa morava e fui lá tirar satisfações. Tive sorte: invadi o quarto dela e flagrei meu namorado na cama! Chegamos a nos separar por causa dela, mas eu não daria esse troféu a uma amante. Se não ficasse com ele por amor, ficaria por orgulho.

Aluguei um apartamento no mesmo prédio que ela para persegui-los. O André não aguentou de saudade e resolveu voltar pra mim.

A mulherzinha se mudou de prédio e eu passei a prendê-lo nos finais de semana pra ele não se encontrar mais com ela.


''Eu inventava várias mentiras, mas ela sempre descobria''
André Luiz de Medeiros, 38 anos, o namorado da Cristina

'''Aparecia cada mulherão no ônibus... Tinha dia em que eu chegava a me encontrar com duas. Fazia de tudo pra Cristina não descobrir. Inventava todas as mentiras que conseguia, mas não tinha jeito: a Cristina sempre descobria e tirava a concorrente do caminho. A confusão de amantes ficou tão grande que eu me vi obrigado a escolher uma mulher só. Escolhi a Cristina porque ela sempre perdoou as minhas traições. Ela ganhou o meu coração por causa disso. Estou decidido: sou só da Cristina e não largo essa por mais ninguém.'' "

Fonte: Revista Sou + Eu


15 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

vixi

corna forever

Anônimo disse...

eu as vezes me pergunto que merda passa na cabeça duma pessoa dessa, esse homem ain num eh inrresistivel nem aki nem na china, essa loca eh tem muito eh problema, isso se chama falta de amor próprio, tomara que ela descubra mais um monte de amante!

Anônimo disse...

Não passa de uma idiota.. na primeira já devia ter largado...

Anônimo disse...

Nossa esse André deve ter um p*u de ouro!!

Anônimo disse...

irresistivel não sei aonde... e ela ñ tem amor próprio, ele escolheu ela , como ele disse, pelo simples fato dela ser uma babaca q ele pode c.. na cara dela , q ela deixa e ainda acha "irresistivel"....... mulheres idiotaasss se valorizem!!

Christian Paz disse...

Puts ...

Carol Pires disse...

Eh, cada qual com sua loucura ! kkk

CM disse...

simples: mulher é um bixo competitivo...pra elas tudo é motivo de competição, ainda mais homem

Anônimo disse...

Essa eh corna assumida!

Anônimo disse...

voce nao venceu 5 amantes, vc levou 5 pares de chifres isso sim. otaria.

Anônimo disse...

oh,bem,pelo menos ele encontrou alguém fiel.

Anônimo disse...

retardada maluca, se humilhando por merda.

Anônimo disse...

Gente se a galera ta se matando por motorista de onibus como lidar? o mundo ta perdido

Anônimo disse...

Cade um leva a vida como acredita, não a condeno, quem disse que lutar pelo que você quer é errado, nada na vida é fácil, se bem soubesse tomar corno é a coisa mais comum no Brasil , a diferença é que uns sabem e outros morrem assim sem saber e fica criticando os outros.

Anônimo disse...

Corno todo mundo leva, a diferença é que uns encaram isso de frente, outros ficam pulando de galho em galho, tomando corno variado.

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog