Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Essa é uma lista de vários sites aleatórios que eu descobri por acaso, e por algum motivo adverso chamaram minha atenção por suas características peculiares.


Igreja do Monstro de Spaghetti Voador



O que é? O site da tal igreja. Na verdade, ela foi criada como forma de protesto quando os EUA estavam discutindo sobre se o ensino religioso deveria estar entre as matérias obrigatórias do ensino básico. De acordo com os seguidores do M.S.V., se as escolas fossem ensinar os fundamentos do cristianismo, deveriam ensinar também os de todas as outras linhas de fé, até do monstro de spaghetti voador.
Se você não entendeu o esquema, e não fala inglês, clique aqui.

BMEzine.com


Link: http://www.bmezine.com/

O que é? Site dedicado aos praticantes de todas as vertentes da BodyMod, inclusive a Nulificação.
Para ter acesso ao contéudo completo, é preciso uma assinatura. Eu não conheço ninguém que tenha.

Erva Daninha - Iniciativa Anarquista Anti-Domesticação


Link: http://ervadaninha.sarava.org/pagina2.html

O que é? Site de um movimento anarquista brasileiro, com artigos bem interessantes. Eles são adeptos do freeganismo, ou seja, uma alimentação baseada em produtos que outras pessoas descartaram (lixo) por motivações anticapitalistas.

O Movimento de Extinção Humana Voluntária

Link: http://www.vhemt.org/pindex.htm

O que é? Site dedicado a uma filosfia que acredita que o mundo seria melhor sem os seres humanos, e sugere que as pessoas deixem de ter filhos para que a espécie seja extinta naturalmente (sem ninguém se matar ou ser morto).

Geology.com

Link: http://www.geology.com

O que é? Um site em inglês sobre geologia com diversos artigos e notícias lustrados com belíssimos vídeos e imagens.

Viagem ao Centro da Terra, de verdade


Link: http://www.voyagehollowearth.com/

O que é? Uma galera estava organizando uma viagem em um navio quebra-gelo para achar um possível acesso à intraterra pelo polo Norte. O site diz que o organizador morreu, e por isso a viagem foi cancelada. Que ele descanse em paz. Talvez agora ele já saiba com certeza se a Terra é oca ou não. =/

Anime Planet


Link: http://www.anime-planet.com/

O que é? É um site que sugere outros animes que você pode gostar a partir de um que você já gosta, o que o Last.fm faz com músicas (mas melhor). Em inglês, mas muito intuitivo.

Aleatorio.com.br


Link: http://www.aleatorio.com.br

O que é? Provavelmente o site do Adriano, que deve ter registrado o domínio só para poder ter o e-mail adriano@aleatorio.com.br

MakeMeHeal Plasticopedia


Link: http://education.makemeheal.com/index.php/Category:Celebrity_Plastic_Surgery

O que é? Uma enciclopédia virtual sobre cirurgia plástica cuja seção mais interessante tem um artigo sobre cada celebridade, listando o histórico de todas as intervenções reveladas ou não.


Aset Ka

O que é? Um site de uma ordem ocultista chamada Aset Ka, que supostamente guarda o segredo dos vampiros. Na home, vemos o lema "Asetians, rise" e alguns pouco links com descrições em inglês.

A Ordem de Aset Ka é uma sociedade espiritual e instituição ocultista cujos seguidores acreditam que as origens remontam ao Antigo Egipto. Responsável por manter a tradição Asetiana, é a principal referência relativamente a conhecimento vampírico e a mais influente ordem de vampiros de extrema repercussão internacional . Tendo uma das suas sedes na cidade do Porto, em Portugal, a influência da Aset Ka é mais demarcada no panorama oculto Europeu, onde é reconhecida principalmente pelos seus trabalhos publicados com temas relacionados ao vampirismo. [Wikipédia]


0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog