Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Viajar para os Estados Unidos é um sonho bem caro, mas não impossível. Este post é dedicado ao pessoal que curte aproveitar uma viagem internacional para comprar coisas que seriam bem mais caras aqui devido aos MALEDETTOS impostos que nosso governo da desgraça cobra.


Separei algumas dicas de coisas interessantes e nem tão óbvias como a clássica máquina fotográfica digital ou o Nike Shox que todo mundo traz... Agora é só ler, opinar nos comentários e deixar suas dicas para a galera. =)

Ah, e os ítens dessa lista não devem pesar muito na sua cota de 500 dolares.

Eu vou recomendar que você compre esses produtos pela internet e mande entregar na casa de algum conhecido que more em território americano. Os sites citados devem aceitar o seu cartão de crédito brasileiro sem problemas a não ser que você tenha estourado o limite, desde que ele seja internacional (a maioria é, consulte os detalhes com o seu banco).


Não é possível parcelar.
WHY?!? Nos EUA as lojas não tem essa tradição de parcelar como no Brasil. As compras são pagas à vista no cartão de crédito, e o consumidor pode quitar seus débitos pagando "o quanto quiser" por mês para a empresa do cartão, que cobra juros bem baixinhos. No Brasil, se você não pagar a fatura inteira vai acabar sendo esmagado pelas maiores taxas de juros do mercado... Então, junte uma grana e pague à vista mesmo: é o que dá para fazer.

OK, vamos direto à lista que é que interessa...

1. Coisas do ThinkGeek



Eu já falei para vocês que A-D-O-R-O o ThinkGeek, né? Então, agora vou finalmente passar o esquema de como comprar lá... Entre no site, escolha as suas coisas, coloque no carrinho, pague com o cartão, OK...? Ainda não. Depois de tudo isso, você ainda tem que telefonar para a central deles e confirmar que "você é você mesmo" e talz, para cada compra feita. Eu recomendo ligar pelo Skype, senão vai sair caro... O pessoal que atende o telefone é bem legal, paciente, etc. Mas você DEVE falar inglês, e fluente. Se não for este o seu caso, peça para alguém que seja fluente no idioma ligar para você e confirmar os dados. E prepare-se para soletrar seu nome e sobrenome.

Pronto, agora que você já pegou esquema, aqui estão algumas sugestões...

  • Réplica da camisa que o Dexter usar para matar os outros serial-killers no seriado:

  • Controle remoto universal que parece um alarme de carro: serve para desligar TV's alheias, pregar peças e jogar a culpa nos ninjas...
  • Relógio do código binário: esse é clássico, já ganhou até um post aqui no Magma Blog

  • Camisetas diversas:

Well, tem muitas outras coisas interessantes no site, e eu recomendo que vocês descubram o resto sozinhos...

No próximo post, trago mais dois ítens da lista - senão vai ficar impossível de ler tudo de uma vez...

Esse é o primeiro de uma série de posts sobre fazer compras online nos EUA, continue acompanhando o esquema... Que tal seguir o Magma Blog no TWITTER?




Apenas um indivíduo expôs suas teorias... Você concorda com ele?

Anônimo disse...

Estou querendo comprar 1 casaco lá , e moro no norte . Posso pedir para entregarem aq ao inves de entregarem nos eua ?

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog