Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Quem já assistiu a 2ª temporada de Code Geass, mais conhecida como Code Geass R2 ou simplesmente R2, com certeza já conhece as belíssimas imagens que ilustram esse post. Elas são parte de um dos meus maiores sonho de consumo, o Artbook Code Geass: Mutuality, que contém belíssimas ilustrações no estilo único da CLAMP e foi lançado apenas no Japão... Ah, os desenhos podem conter alguns spoilers indiretos, então esteja avisado.



Mas antes, alguns fatos relevantes que muitos fãs da série desconhecem...

Code Geass não é "da" CLAMP
A CLAMP foi responsável pelo character design de Code Geass, o que significa que em algum momento as quatro mangakás foram contratadas para definir a "aparência" de vários personagens que já haviam sido idealizados por um cara chamado Ichirō Ōkouchi, o roteirista do anime - diferente de outras séries, como Card Captor Sakura, xxxHolic, Tsubasa Chronicles, etc. foram escritas, desenhadas, idealizadas e todos os derivados pela própria CLAMP.
Os mangás de Code Geass não contam com o character design da CLAMP, por isso o traço do desenho é bem diferente do anime. Quem está acompanhando o mangá que está sendo lançado no Brasil pela JBC já deve ter percebido isso. E tem outra coisa...

O Mangá NÃO é a história original
Indo totalmente na contramão do que geralmente acontece, os mangás de Code Geass são baseados no anime - e não o contrário. Não esperavam que a série fosse fazer tanto sucesso, sabe?

Clique com o botão do meio do mouse em cada imagem para visualizá-la no tamanho original e apreciar com calma a arte detalhada da CLAMP em HD.


























AVISO IMPORTANTE: Imagens divulgadas para mera apreciação de fans que não puderam adquirir o artbook, que inclusve já esgotou mais de uma vez no Japão. Todos os devidos créditos para a CLAMP, os criadores de Code Geass, Sunrise, etc. foram prestados - I don't own nothing.


0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog