Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Gato e Sapato

Por algum motivo adverso, esta gatinha tem uma fixação por sapatos.


Gato e Sapato


Vocês conseguem perceber que ela chega até a "calçar" um sapato em cada patinha?
Sim, a gatinha é minha. =)


7 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

Fetiches similares em homens e até em poucas mulheres é comum, agora em gatos por sapatos velhos é novidade para mim.

BTW, obrigado por me seguir. Foi pelo IéB né?

Beijos, gostei do teu blog!

Anônimo disse...

deve ser o sapato da dona, por isso q a gatinha se esfrega tanto... ta com saudade...

Anônimo disse...

A gatinha deve tá querendo marcar o território no sapato ... O meu gatinho entrava dentro do sapato quando mais novo, e ficava sentado lá vendo a vida passar ...

Anônimo disse...

Ain qui linda!!!

Unknown disse...

Minha gatinha faz a mesma coisa, mas somente em sapatos com chulé!
auhauhuahuhauhauhauhauhuha
Bem estranho né? Mas ela parece gostar...
Será que é o mesmo caso da sua gatinha?

Bjos

Anônimo disse...

Minha gatinha tbm faz isso *-*

Anônimo disse...

Haaa , ela é linda *---* , eu tinha uma gata fazia a mesma coisa ela. Mais meu filhinho [puff] faz tbm ée foooooofo dms *---*

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog