Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

O próximo filme da Disney será uma versão do clássico Rapunzel!


Tangled, conhecido também como Rapunzel, é um filme de animação dos estúdios Walt Disney, atualmente em produção, que será lançado em Dezembro de 2010. A animação está sendo dirigida por Byron Howard e tem Glen Keane como co-diretor.



Por muito tempo o título do filme foi Rapunzel Unbraided (Rapunzel sem tranças), e seguiria o estilo do longa-metragem Shrek, com toques de comédia. No entanto, tal estilo parece ter sido abandonado, e por enquanto se sabe que o filme será um musical.


Apenas um indivíduo expôs suas teorias... Você concorda com ele?

Aleksa disse...

Agora tudo tem que ser transformado em 3D..
Que chato hein
=~

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog