Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

5 filmes sobre sereias

Filmes com sereias costumam fazer sucesso na sessão da tarde, mas são bem bobinhos. Aqui está uma lista com cinco deles, todos são comédias bem leves, e valem a pena para quando você está querendo assistir algo bem água-com-açúcar. ^^


Splash - Uma sereia em minha vida [1984]

Tom Hanks é Allan Bauer, um cara que não tem muita sorte no amor e nem na vida... Até se afogar e ser salvo por Daryl Hannah, uma sereia. Os dois se apaixonam, mas acabam tendo problemas típicos de amror humano-sereia... Ela volta a ter uma cauda toda vez que se molha, e passa a ser perseguida por um cientista maluco. Comédia romântica bem legal, recomendo assistir.





H2O - Meninas Sereias [2006]

O filme na verdade é formato de "cortes" da série de TV australiana, que conta a história de 3 meninas que se transformam em sereias depois de se perderem em uma ilha misteriosa.


Sabrina na Austrália [1999]

Um dos filmes da bruxinha Sabrina. Nesse filme ela vai para a Austrália com uma amiga e acaba se envolvendo com uma colônia de sereios.

Aquamarine [2006]

Duas meninas, interpretadas por Emma Roberts e Jojo, conhecem uma sereia chamada Aquamarine e resolvem ajudá-la a provar para seu pai, o rei dos mares, que o amor existe.


Sereias [2003]

Três irmãs sereias se reunem para tentar vingar a morte do pai. Duas delas estão vivendo na superfície com os humanos, e como são muito diferentes, acabam se desentendendo... É comédia também.





OBS: Essa lista não contabilizou as animações, sendo que existem 3 versões mais famosas da Pequena Sereia... E a Barbie acabou de lançar seu terceiro filme que mostra sereias, sendo que agora elas são as protagonistas. =P
Dica: se você é fã da Pequena Sereia que nem eu, visite este site. =D


3 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

por favor por favor por favor bota na sessão da tarde dia 04/07/2011 o filme mermaids por favor eu gosto muito de sereias meu nome é Suelen

RafaelaFilth disse...

Recomendo também o "DÉCIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO" - Um garoto filho de sereia é deixado no barco de uma família... E ao completar 13 anos começa a virar sereia. Eu resumi ok :3

Anônimo disse...

Desses 5 filmes o que eu mais gostei foi Splash,depois vem Piratas do Caribe 4,agora o filme Sereias,eu queria ver.

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog