Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

É um dos melhores filmes que eu já assisti.
Imagina se por algum acidente genético bizarro um homem parasse de envelhecer com uns 35 anos e ficasse por aí? Pode parecer uma idéia completamente maluca, e poderiam fazer trocentos filmes sobre ela... Mas duvido que chegassem aos pés desse filme cult que eu assisti há uns dois anos atrás. E você pode baixá-lo aqui gratuitamente, com a permissão do próprio produtor do filme!



O filme é de 2007, foi escrito por Jerome Bixby (que fez roteiros para Star Trek e Twilight Zone) e dirigido por Richard Schenkman.


No começo do filme, um professor que leciona história em uma universidade americana anuncia para seus amigos que vai se mudar. Sem entender o porque da mudança tão brusca, os outros docentes resolvem visitá-lo e encontram John Oldman (David Lee Smith) doando todos os seus móveis... Conversa vai, conversa vem, e John acaba aceitando revelar sua verdadeira razão para mudar: ele é um cro-magnon, um homem das cavernas que misteriosamente parou de envelhecer - e precisa ir embora antes que as pessoas percebam isso. Não vou contar mais, senão estraga...
Que tal ver o trailer?



Ah... E sabe qual é o melhor?
O produtor do filme, Eric D. Wilkinson, agradeceu aos usuários do BitTorrent que o disponibilizaram para download mesmo sem aprovação prévia e liberou para que todo mundo baixasse o filme sem nenhuma implicação legal. =)
Se o filme é ótimo, o diretor já ganhou bastante dinheiro e está nos oferecendo essa obra de arte no maior estilo open-source... Vamos aproveitar, né?


Várias opções de download para vocês... Os links eu peguei do filestube.

Xvid HQ - 900MB

AVI (arquivo menor) - 526MB

Várias opções de torrent...

Para pegar as legendas, é só ir no site de sua preferência e pesquisar - com certeza vai ter. Eu recomendo um desses dois...
...mas existem infinitas opções por aí. Se você tiver sua dica, pode comentar. =)


0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog