Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Alguns cantores possuem uma voz muito diferente, que pode ter um timbre ou um "pitch" muito fora dos padrões normais. Para quem gosta deles, é ótimo: são realmente únicos e talentosos! Mas para quem não gosta, como por exemplo: minha mãe, que tem que aguentar duas filhas brigando no carro... Uma para ouvir um monte de músicas malucas que vão de cantoras madrigais inglesas até heavy metal alemão, e outra que gosta de todos os derivados da atual geração de ídolos teen da Disney. Na verdade, ela tolera gosta de quase todas as músicas que colocamos, mas no fim... Enjoa. E o pior é que QUASE TODO MUNDO tem a mania de ouvir mil vezes a mesma música. E isso ficou bem mais fácil com os Ipod's e mp32567286287... Mas ainda tem quem prefira ouvir a música "no som ambiente" - e esta pessoa pode ser seu vizinho.
Abaixo, reuni alguns exemplos de cantores ou bandas com vocal "potencialmente" enjoativo para determinados ouvidos, que provavelmente são maioria em relação aos fãs que nutrem amor incondicional pelos mesmos.


Eu gosto de vários deles! Mas não deixe de comentar, principalmente se faltou algum ou se você ama/odeia algum dos exemplos apresentados...




The 69 Eyes



Adorooo! Principalmente essas duas músicas. Para muita gente, esse cara é o "Elvis" das bandas finlandesas...

James Blunt



Cantor romântico, ex-militar... Um monte de gente gosta, mas o timbre dele irrita a mim (não muito) e a outros (intensidade variável).

Demi Lovato



Uma voz muito aguda pode irritar se a música for tocada por muito tempo, apesar que tudo depende de muitas variáveis...

Taylor Swift



Pode ter ganhado um monte de prêmios, desbancado a Susan Boyle, feito o Obama chamar o Kanye West de idiota e até fazer músicas bonitinhas... Mas como não há muita diferença entre elas, acaba irritando. E não é só a mim.

Eric Prydz (e outros cantores de músicas eletrônica)



Uma vez, ganhei um CD que vinha com essa música. Mamãe perguntou se o CD estava riscado, e eu até tirei do tocador para conferir...

Ópera e outras modalidades de canto lírico



Aprecio muito, inclusive a banda desse segundo vídeo é uma das minhas favoritas. Mas nem todo mundo gosta, né? Eu entendo isso, não fico "impondo" a ópera às pessoas. xD

Músicas "Scream"



Se não quer ouvir inteira, coloque pelo menos em algum ponto aleatório do vídeo... É uma mulher que faz os vocais... Eu gosto de ouvir essa música de vez em quando, mas não consigo ouvir "um CD inteiro" de músicas gritadas.

Crianças cantando



Por mais bonitinhas e talentosas que sejam, irrita. É legal vez uma vez, duas, ocasionalmente... Mas dificilmente alguém que não é uma criança propriamente dita ouve alegremente um CD vocalizado por uma ou mais crianças, por mais que os pais queiram acompanhar os filhos. Mas às vezes bate uma nostalgia, né? Essa menina do vídeo, que era concorrente da Susan Boyle, tem futuro... Acho que a voz dela é sopranino.

Hits do verão em geral...
Não precisa nem falar, né?

Bom... Acho que já deu. E aí? Qual é o cantor com voz potencialmente enjoativa que você mais odeia? E qual mais ama? Reconhecer esse potencial nos seus ídolos é um exercício extremamente altruísta.


2 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

Nenhuma voz irrita mais do que a do Justin Bieber...

Unknown disse...

Taylor Swift não tem voz irritante ,nem Demi..OMG vocês so sabem publicar parvoices ...A taylor tem voz aguda portanto é normal que a música seja assim ,alias aquelas musicas são lindas e não irritantes..Vocês é que não sabem escolher musicas,por exemplo JUSTIN BIEBER não o vi na lista ,ele devia tar ai e não taylor ..

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog