Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

 Eu aprecio o frio. O clima frio, temperado, chame como quiser... Eu aprecio.



Tenho várias formas de provar meu amor pelo frio, a mais óbvia é o meu guarda roupa. Sobretudos, botas, calças jeans, xadrez, meias 7/8, casacos de todos os tipos, blusas de lã, por aí vai... No calor, revezo entre três shorts basicamente, apesar de ter vários vestidos também. Mas dos vestidos eu falo depois, talvez algum dia eu tenha que fazer uma seção especial só para o meu armário aqui nesse blog...
Atualmente, estou bem feliz porque o clima esfriou. Moro em sampa, aqui o clima é bem maluco, e eu tenho sorte de morar em uma região que não alaga... Mas o frio é agradável. Hoje, saí na rua com um casacão que comprei em sociedade com a minha mãe... E galochas. O legal daqui é que dá para usar umas roupas bem malucas sem chamar "muita" atenção.

[ Não achei uma foto que descrevesse o tipo de sobretudo que eu gosto. Eu costumo usar os casacos sempre abertos, e a maioria dos que eu tenho é mais longo do que esses trench coats que estão na moda. =P ]
Passei em um sebo e comprei um livro maluco, o nome é "Mistérios e Realidades". É um livro científico, estuda as ciências ocultas e como elas influenciaram a sociedade, acho... Depois escrevo uma resenha sobre ele se for o caso. Por enquanto acho que esse blog está meio desconexo, porque estou falando um pouco de tudo e como o público "alvo" ainda não conhece muito bem o esquema, minha taxa de bounce estava meio alta no Google Analytics.
Ah... Alguém aqui já jogou poker comendo fondue? Eu já! Dia desses fui ver uma peça no Teatro Folha, e eles zoaram quem fazia isso... Poutz... Jogar poker com fondue é para poucos, é style. E eu estava precisando jogar de novo. Ainda mais com esse frio...


Aproveito para pedir uma ajuda de vocês. Eu tenho tido TANTAS visitas para um blog novo, TANTAS mesmo - podem olhar aí nas estatísticas - mas poucos comentários. Não que eu seja uma maluca por comentários, mas eu queria saber o que vocês estão achando dessa coisa aqui. Então, se der, deixa um comentário, ou manda um e-mail... ^^

Ah... Musiquinha que eu estava ouvindo...



"Tenho alguns motivos adversos para acreditar que a primavera é maledetta." xD


0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog