Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Vacine seu pendrive!

OK, nem é tão novo assim e nem tão revolucionário... Mas acabei de receber um pendrive cheio de vírus para "consertar" e acabei lembrando da boa e velha vacina dos USB Flashdisks. No caso, usei a da Panda.
Eu gosto do Panda, ele é bonitinho. Sério.
Anyway, a ferramenta é gratuita e apenas impede que o pendrive vacinado infecte outros computadores - o que já é muito bom - mas não dispensa uma verificação pelo menos semanal no antivírus de sua preferência (que dura no máximo 3 minutos).
Para baixar essa ferramenta mágica que "vacina" seus pendrives e seu PC (impedindo a ação do AutoRun, que muitas vezes traz um monte de vírus), clique aqui. Ele é de 2009 mas não está desatualizado: a vacina apenas impede o mecanismo de ação dos vírus, e não identifica e remove cada um com a heurística de um antivírus comum.


0 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...