Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Atendendo a vários pedidos, aqui está a versão feita com sugestões de presente para as namoradas. Meninos (ou meninas?), façam bom uso! Lembrando que nessa lista as opções são visivelmente desconexas, pois as garotas podem ter preferências MUITO diferentes mesmo.


 Para ver a lista dos NAMORADOS, clique aqui.

Bichinho de Pelúcia

Sao fofos, bonitinhos e mostram seu carinho por ela. Caso não seja alérgica, basta dar uma olhada no quarto dela e procurar pela presença desses pequenos gremilins de espuma... Se ela não tiver nenhum, provavelmente não gosta. Eu por exemplo, não gosto. Escolha um bem fofinho, pode ser um bichinho da Disney, um ursinho, etc...


Livro

Ler é muito legal, e geralmente as meninas gostam mais de ler do que os meninos. Qual livro dar para ela, só você para saber... Mas os livros mais vendidos costumam agradar as namoradas mais "normais". Vale perguntar para a vendedora da loja, checar a lista de best-sellers do NY Times, ou pode perguntar se ela está querendo algum livro também, não tem nada demais. Se ela assistiu algum filme e gostou, vale dar o livro também. O selinho de troca cuidará do resto, caso necessário.



Bolsa

Opção cara, mas bem interessante. Se puder encomendar um dos EUA com alguém, ou ir buscar... Também vale aproveitar alguma promoção da Kipling ou dar uma sem marca mesmo. Que tal uma bolsa vermelha?



Jogo de PC, ou de console se for o caso

Meninas também jogam, e se a sua namorada joga você provavelmente já sabe qual jogo escolher... Muitas amigas minhas adoram The Sims, entre elas pelo menos é o jogo mais popular. Anyway, sua namorada pode gostar de FPS e se ela gostar, só você para saber.



Mouse e/ou teclado sem fio

Faz muita diferença, e muita gente ainda não tem. Se você é m bom geek, com certeza saberá escolher um ótimo modelo para ela. Eu já ganhei, e gostei.



Óculos de sol

É um presente muito legal, é chique usar e a maioria das garotas gosta de ter uma pequena "coleção". Mas eu recomendo levar ela para comprar junto, sabe? É difícil escolher um óculos que encaixe perfeitamente no rosto sem antes provar um monte de outros... Se ela não ligar, e eu acho difícil que ligue, vá comprar com ela e dê sua opinião sincera conforme ela vai experimentando os modelos; e acredite, isso também será parte significativa do presente. Com 100 reais você compra um bom óculos em lojas como a Chilli Beans, por exemplo.


Um belo vestido

Presente digno de "marido rico". Ganhar um vestido de princesa do amado é um sonho para muitas mulheres, não pelo vestido em si, mas pela impressão que o presente passa... Se você quer mimar sua namorada, essa é uma das melhores opções. O vestido não precisa ser chique, nem caro, mas tem que ser bonito. Eu recomendo um pretinho básico "diferente".
 


DVD de filme ou box de séries

Fato: meninas são menos computeiras do que meninos, em sua maioria. Se você escolher presenteá-la com o box de DVD's de alguma série que ela gosta ou com um DVD de filme, ela dificilmente dirá algo como "Ah! Que disperdício de dinheiro!". Escolha com carinho, faça ela se sentir especial.


Flores e bombons
A maioria das namoradas gosta, e ainda é um 'complemento' ideal para quase qualquer presente.


Jantar Romântico

Um jantar romântico, que pode ser onde você quiser, à luz de velas ou não... Vale um restaurante chique, algo mais informal tipo o Outback ou até o McDonald's. Cada casal tem um estilo, e respeitar isso é que faz com que os presentes funcionem da forma correta. =)


 Para ver a lista dos NAMORADOS, clique aqui.


23 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Luis Felipe disse...

Valeu, Luísa! Boas dicas! Espero que minha namorada goste desses presentes! Sabe como, é né? Mulheres são seeeeeeeeeempre imprevisíveis! kkkkkkkkkkkkk

anderwolflpk disse...

por gostei do livro ser eu diferce namora eu dava muito amor e este livro da ANNE RECI JUNTO COM O cd da Loreena McKennitt

Flávio disse...

Boas as dicas... Esse ano já prometi um Notebook para ela... No dias dos Namorados vai ganhar um ursinho com chocolatte.

Anônimo disse...

Escolhi jantar romântico...

Anônimo disse...

Meu love vai me dar livro *-*

Não tão blasé disse...

Nossa, adorei as dicas. Pena que ainda não tenho ninguém para me paparicar com esses presentes. Mas, deixa quieto. Achei de muito bom gosto essa e a outra lista que você fez.
Gostei do conteúdo daqui e vou te seguir. ;)

SpaçAberto disse...

SHAUSHAUASH Queria ganhar um box de DVDs de House xD

Letícia disse...

Pelúcia só serve para juntar peira.
Óculos e vestidos as gurias levam dias para comprar, escolhendo e experimentando todos os possiveis de todas as lojas.
Bolsa é algo muuuito pessoal, um detalhe a mais que ela tenha e ja demonstra uma personalidade que naõ existe na guria.
Coisas desse tipo então vale mais a pena dar um tipo de cartão-presente. Claro, isso demonstraria que tu não sabe nada sobre a guria.

Livro, jantar, flores, doces... Sãõ dica ótimas! Sem erro :D

natasha disse...

aiiii, preciso daquele vestidinho preto!!!!

bem q vc podia ve dizer onde achou pra eu mostrar pro meu namo né?? que tal//??? hehehe beijo otimo post

Anônimo disse...

gostaria de ganhar quase todos, menos os jogos de computador e o mouse ou teclado sem fio... nao tem nem como disfarçar a careta de ganhar um mouse sem fio!

Anônimo disse...

Um amigo meu comprou pra namorada uma bijuteria de capim dourado. Que coisa linda! Parece jóia! Achei uma ótima idéia pro dia dos namorados. ECOLOGICO E NA MODA. Fui numa loja em SP www.capimdouradoonline.com.br e achei "mil"modelos de brincos e colares. As atendentes da loja me ajudaram e já tô garantido e não gatsei muito...hehehehe

Anônimo disse...

Não sei o q dar para minha namorada, ja dei ursinho e os outros não achei graça, kkk.mas valeu msm assim.

Anônimo disse...

uma mulher dar um presente pra outra, nossa q louco..é isso ai eu tenho que ter uma boa idéia, kkk

Anônimo disse...

Eu quero tudo ! hahahaha

Anônimo disse...

muito lol. ideias perfeitas.. gostei de todos xD

Anônimo disse...

to ferrado, SEM IDEIA e SEM DINHEIRO!!! UMA JOIA CARA TAMBEM É UMA ÓTIMA ESCOLHA. Ahhhhhhhhh ! To perdido

Anônimo disse...

de uma biblia, para sua namorada, tenho certeza de q ela vai adorar?

Priscilla disse...

O site da Menta Doce vai além de cestas de café da manhã. Confira!


http://www.mentadoce.com.br

Anônimo disse...

oi eu assim tava na duvida sem saber uq comprar pra minha namo mais agora eu axo que ja sei uq vou dar pra ela graças a vc obrigado pelas dicas gostei muito.anteciosamente agradecido por ,MAURICIO KARVALHO.OBG

Anônimo disse...

aqui tem umas dicas bem bacanas tbm de presentes para namorada
http://presentesparanamorada.wordpress.com/2011/12/01/dicas-presentes-namorada/

Anônimo disse...

NESTE SITE VOCE ENCONTRA ALMOFADA EM FORMATO DE CORACAUM EU TE AMO E URSINHO DE PELUCIA PORTA-RETRATO
http://www.depelucia.com.br/ecommerce_site/categoria_729_8064_Presentes-para-Namorada

isis disse...

essas bolsas do post é algo que não recomendo só consigo usar louis vuitton , chanel, gucci , prada ,celine ,victor hugo , as da christian louboutin são lindas e as da hermés são para o dia a dia . sacolas ficam estacionadas no closet .

isis disse...

acho medonhas as bolsas da Kipling

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog