Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Hoje em dia, praticamente todo mundo usa algum tocador de música, nem que seja o celular... O Ipod ainda é um objeto de desejo recorrente, mas perde muitos pontos (que acabam sendo ignorados pelos applemaniácos fanáticos) na quesito praticidade quando tratamos de transferir as músicas para a memória do tocador. É... Nisso aquele pendrive com fone humilha o Ipod.


Porém, mesmo coma concorrência acirrada com os chineses, ainda dá para dobrar esse defeito torpe e fazer o Ipod ganhar em "todos" os comparativos (menos preço, hehe) do mp3 ching-ling...

O Ipod's é mais do que um simples tocador portátil de música por vários motivos: o design, a capacidade de armazenamento, a qualidade de som monstruosamente superior, etc... Mas quase todo mundo quer ter um um, e boa parte dos leitores desse blog provavelmente já têm - mas nem todos possuem conhecimento a respeito da existência do SharePod.



O SharePod é um programa que não precisa nem ser instalado, roda direto no seu PC e não pesa praticamente nada. Ele permite que você "arraste" músicas, fotos e vídeos para o seu Ipod quase que nem se ele fosse um pendrive com fone do camelô! Não é o máximo?


Por incrível que pareça, a cada versão nova do firmware do Ipod, o SharePod precisa ser atualizado. O programa é de código aberto, e foi elaborado por programadores que naõ ganham nada por isso - e que salvam nosso dia mesmo assim.
Além da função básica de transferir novas músicas e apagar faixas já armazenadas no Ipod, o Sharepod também permite a edição avançada de tags de mp3 e até da arte do album!


Não é paradoxal? Mas é o máximo mesmo esse Sharepod, ele me ajuda muito... Tenho um Ipod Nano de 1GB da 1ª geração, e minha biblioteca de músicas é MUUUITO maior do que 1GB, então o Itunes não compensa de jeito nenhum. Se sua biblioteca tiver uns 5-6-7......35,79Gb, um Ipod de 80GB com o Itunes pode ser bem prático - mas nos modelos com menos memória, só o SharePod salva mesmo. ^^

Download do SharePod no site oficial: http://www.getsharepod.com/download/

Só para fechar com chave de ouro, aqui está a melhor de todas as gambiarras...
Ative o modo "disco" do seu Ipod, ele é ativado pelo Itunes - geralmente já está ativado. O seu Ipod vai aparecer como um pendrive, junto com as outras unidades de disco. O meu é esse "MR"...


Como Sharepod não precisa ser instalado, você pode copiar a pasta onde ele foi descompactado para a raiz do seu Ipod:


Pronto! Agora você pode alterar as músicas do seu Ipod com qualquer computador que tenha o Itunes (ele é necessário, só com ele temos os drivers que fazem o PC reconhecer o Ipod).


18 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Anônimo disse...

Eu uso o sharepod para resgatar musicas do meu iPod para o pc...Mas para passar músicas? O iTunes é muito bom.Não sei por que a constante reclamação.Tem várias opções que muitos não sabem usar e acabam reclamando sem motivo.
O SharePod é muito legal, mas gosto muito mais do Itunes.
E só um detalhe: Vc disse que so com o iTunes o Pc reconhece o Ipod...Isso tá meio errado.Para passar músicas o Itunes(Ou o SharePod) é necessário, mas se vc usa o iPod como um grande pendrive, ou um hd externo, o próprio windows reconhece a interface e permite acessar a unidade do iPod.

Anônimo disse...

E mais uma coisa: lendo o seu post, percebi que vc reclamou de ter uma biblioteca muito grande para um iPod pequeno.Apesar de ter um iPod grande, eu o uso em vários computadores, e escolhi a opção de atualizar a biblioteca do iPod manualmente, pois se eu mandasse sincronizar com outro pc, ele deletaria a biblioteca existente no meu iPod para colocar só aquela do meu Pc.
Como eu disse isso é um exemplo de que vc não sabe usar todos os recursos do iTunes, pois desse jeito vc não precisa sincronizar, mas sim somente arrastar o q vc quer pra dentro do seu iPod.
Que bom que vc descobriu a alternativa do SharePod, mas tente aprender melhor sobre o iTunes

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cu filho da puta, fica ai defendendo o Steve Jobs capitalista do caralho. Todo mundo sabe q eh um saco ficar copiando as musicas primeiro para a biblioteca do iTunes pra so depois passar pro iPod/iPhone, e se vc deixar de marcar alguma musica na hora de sincronizar ele apaga.
O Share pode vc passa as musicas diretamente sem ter q usar nenhuma biblioteca.
O cara ta dando uma opcao pra quem nao conhece e vc vem aki falar mau??? vai expor a sua opiniao pro babacas feito vc.
Vc deve ta louco eh pra chupar a rola dakele capitalista filho da puta.
Seu cusao.

P.S. Essa eh pra esse viado q postou ai em cima !!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sempre tive mta dificuldade de mexer no itunes, e pouco tempo pra aprender, antes tinha um mp3 da sony que eh bem legal e num precisa de programa nenhum, o ipod, apesar da capacidade, eu sempre precisava dispensar um tempo pra colocar musicas novas.
Obrigado pela dica!!!

Rita disse...

Bem eu tenho um Ipod mas nunca precisei slavar nada no Itunes para depois colocar no Ipod, quando o Ipod é reconhecido no itunes eu só jogo a pasta ou a musica direto no Ipod, A sua dica eh muito boa sim até para quem tem um pc meio lento funciona bem. Em questão aos tocadores de Mp3 digo que nada supera um bom Ipod ou marcas mais conhecidas, eu prefiro pagar caro por algo que dure, do que pagar barato e perder rapido.

Unknown disse...

Discordo do leitor. O problema do Itunes é a grande quantidade de software que ele instala junto com o Itunes. O computador fica mais lento na inicialização e...

Anônimo disse...

Por isso uso um Foston!!!
huahuahuahuahuahuahaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Vocês falam muita besteira, concordo com a opinião da primeira pessoa que comentou.

Muita gente fala merda porque acha complicado e blá blá, mas brasileiro é isso né, burro pra krl.

Infelizmente.

Anônimo disse...

Nossa, o terceiro anonimo é mal...

TuCa disse...

nossa o itunes aquii ta uma bostaa,demora muito pra passar as musicas pro ipod,vou tentar essa dica que vc deuuu valeeuuuu :D

Anônimo disse...

qualidade nao se compara ipod e bem superior a outra marca mas e muito complicado passa musica pra ele o fabricante nao desponibiliza progama temos q fazer download eo itunes e uma "MERDA" complicado de meche (na minha opiniao tinha q ser como ficheiro de celuar pega musicas do pc e passa direto sem copia para biblioteca nem uma nesse ponto perde feio pra outros tacadores de musica ....

Anônimo disse...

esse programa pega em um ipod nano multi touch sexta geração? senão, vc tem algum especifico para ele? thanks ^^

Anônimo disse...

Eu baxei e nao encontrei a opção copy to ipod n então vo continua usano o iTunes q é mto bom só perde pq eu só posso usa em um pc

Anônimo disse...

eu nao consegui descobrir como descompactar o sharepod, tenho ipod classic e apenas queria fazer um backup antes que meu ipod se trave e eu perca todas as musicas. Um grande problema da apple é a falta de assistencia. Entao tz vc que defende tanto a Apple possa me ajudar.

Luciano Silva disse...

agora o itunes exclui aplicativos instalados pelo jailbreak é plugar e perder se tiver uma outra alternativa de passar musicas sem usar itunes seria bacana ouvi falar muito bem do MEDIAMONKEY mas nao reconheceu meu iphone 4 5.0.1

Anônimo disse...

MANO ESSE PROGRAMA É SHOW TIO..TA DE PARABENS !! ITUNES DE CÚ E ROLA :d

Anônimo disse...

cara baixei esse programa mas qndo ligo ele, mesmo com o ipod shuffle ligado no pc, ele da o aviso :iPod database not found in E:\ipod_control\iTunes\iTunesDB o que eu faço?

Anônimo disse...

ITUNES É UMA MERDA. O PESSOAL DA APPLE VAI PRA CASA DO CARALHO COM ESSA BOSTA DE PROGRAMA...

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog