Dinheiro na mão é vendaval...

Veja aqui uma lista com 10 despesas fixas (ou quase) comuns na classe média que podem facilmente ultrapassar um salário mínimo cada.

Quanta diferença faz a metragem de um apartamento?

Três quartos e uma suíte é uma das configurações mais comuns nos lançamentos imobiliários - comparamos as plantas de 61 até 132m² para esse perfil.

Animes inteligentes: como explicar isso para leigos?

Explicando o esquema de alguns dos melhores animes do momento em um artigo original. Gênios do mal com boas intenções, extermínios em geral, filosofia e muitas discussões ideológicas...

Nulificação, o lado macábro da BodyMod

Um dos primeiros artigos do blog, original: virou referência sobre o tema na internet e foi plagiado por diversos blogs... Saiba mais sobre a macábra prática de subtrair partes do próprio corpo para modificá-lo.

Georgia Brown é uma cantora, compositora e produtora musical brasileira que entrou no Guiness World Records por possuir a voz mais versátil do mundo. Ela alcança 8 oitavas com sua voz.




Para quem nunca estudou música pode ser difícil entender, mas vou explicar o básico... Eis aqui uma oitava:

- - Mi - - Sol - - Si - ♩ ♬
Um piano geralmente tem sete oitavas e meia. A maioria das pessoas consegue atingir de uma e meia até três oitavas com a voz, entre o tom mais grave e o mais agudo. Georgia consegue oito oitavas completas!
Sua voz vai do grave Sol2 até o agudíssimo Sol10, que soa quase como um zumbido. Com tamanha versatilidade, fica impossível classificar sua voz com a escala de soprano (agudo), mezzo soprano (médio) ou contralto (grave) - que aplicável com a maioria das mulheres. A voz dos homens pode ser tenor, barítono ou baixo.
Vamos direto ao assunto... Georgia Brown não é muito famosa, mas já aparecer em vários programas de TV. Abaixo temos um vídeo de 2001, quando ela foi no Jô e cantou uma música que já apareceu em vários filmes da sessão da tarde:



E finalmente, aqui, as High Notes...



Sim, isso é a voz dela. Não é fake.
Se você quiser saber mais sobre ela, visite o site oficial.
Quem me falou da Georgia Brown foi a Nathalie, minha professora de canto maravilhosa que me aguentou por praticamente quatro anos... ^^

Quer aprender a cantar quase que nem a Georgia? Veja algumas boas opções de escolas nos nossos patrocinadores, com certeza tem alguma escola de música boa (e com um preço bom) nesses links ai. =D


8 pessoas já expressaram suas ideias aqui... Faça-o também. =D

Érica Blascovi disse...

Ela canta assim pq sonha ser que nem a Ariel, vide o cabelo dela na foto do Guinness... mas esse posto já é seu! kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

eu comia ;>

O Blog é Seu disse...

Boa!

Unknown disse...

Ainda bem q naum ando armado!!!

Imagine uma vaca dessas gritando desse jeito no ouvido?!

Priscila disse...

Dá agonia de ouvir essa criatura.

Anônimo disse...

Talento ela tem, e muito. Mas convenhamos, com uma voz dessa seria melhor cantar uma música bacana e não ficar dando gritinhos agudos. Confesso que fiquei um pouco entediado...

Guilherme Oliveira disse...

sai capeta!

Anônimo disse...

A voz até que é maneira, o que é chato é o que ela canta... =/

▼ Manifeste-se através deste formulário. ▼


"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo." - Voltaire


Novidades Velharias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Uêba - Os Melhores Links
    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
    LinkLog